Cyberpunk 2077: update grátis traz melhorias, mas só no PC e nova geração

1 min de leitura
Imagem de:  Cyberpunk 2077: update grátis traz melhorias, mas só no PC e nova geração
Imagem: CD Projekt Red
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A CD PROJEKT RED revelou na Opening Night Live da Gamescom 2023 o trailer "Novas Maneiras de Jogar" de Cyberpunk 2077, destacando as inovações que chegam com a expansão Phantom Liberty. Além disso, a companhia confirmou que o jogo base receberá uma atualização 2.0 grátis, mas com limitações: o update estará disponível no PC, PS5 e Xbox Series S/X, deixando de fora a antiga geração.

Já o conteúdo adicional Phantom Liberty, programado para ser lançado em 26 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, traz uma nova aventura de suspense e espionagem com recursos exclusivos. A expansão inclui uma árvore de vantagens do Relic e um novo local densamente povoado, Dogtown.

Intrigas políticas e combate aprimorado

O DLC é uma nova aventura que leva os jogadores ao distrito de Dogtown, governado pela milícia e cheio de mistérios. Os players assumem novamente o papel de V, um mercenário com implantes cibernéticos, em uma missão perigosa de espionagem e intrigas para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos.

Ao lado de Solomon Reed, um pelo agente desligado de sua função e interpretado por Idris Elba, será necessário firmar alianças dentro de uma rede de traições e maquinações políticas sinistras.

Phantom Liberty introduz a árvore de vantagens do Relic, com uma ampla gama de habilidades poderosas que permitem aos jogadores dominar novos estilos e criar builds únicas. O sistema de vantagens foi redesenhado e a IA dos adversários em combate foi aprimorada, tornando as lutas mais dinâmicas e intuitivas.

Reformulação do sistema de polícia e combate entre veículos

A IA da polícia também foi aprimorada, permitindo que a Polícia de Night City responda às ações do jogador de maneiras mais realistas e envolventes, incluindo bloqueios de ruas e tentativas de forçar os infratores para fora da pista.

A introdução do combate entre veículos permitirá atirar enquanto dirige e hackear veículos inimigos, adicionando uma nova dimensão ao jogo. Essas melhorias fazem parte da Atualização 2.0, que é totalmente gratuita, mas estará disponível exclusivamente para PC e consoles de nova geração.

E aí, o que acharam do novo trailer de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

--

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.