Jogos para PS5 em pré-venda na Amazon: Mortal Kombat 1, Spider-Man 2 e mais

3 min de leitura
Imagem de: Jogos para PS5 em pré-venda na Amazon: Mortal Kombat 1, Spider-Man 2 e mais
Imagem: Mortal Kombat
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O segundo semestre geralmente é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de jogos, pois é nesse período que muitas empresas decidem concentrar seus principais lançamentos, com muitos deles já entrando em venda antecipada alguns meses antes de chegarem às lojas.

Os próximos meses guardam jogos de peso para diversas plataformas, entre elas o PlayStation 5, que dividirá nomes como Mortal Kombat 1 com outros consoles, mas garantirá sua exclusividade com Marvel's Spider Man 2.

Para ajudá-lo a fazer a melhor seleção do que vem por aí, vamos dar abaixo cinco sugestões dos lançamentos mais quentes para jogar na plataforma mais recente da Sony. Confira!

1. Marvel's Spider Man 2

15% off
Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man 2, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man 2, PlayStation 5

O jogo mais aguardado do ano está em pré-venda! Antecipe sua compra e desfrute com exclusividade dos conteúdos bônus do jogo: trajes especiais, dispositivos e habilidades especiais! Alterne entre Peter Parker e Miles Morales e aproveite!

R$ 349,90

Para quem se divertiu bastante em Marvel's Spider-Man, a continuação do game certamente é um dos títulos mais aguardados neste semestre.

A história está situada pouco após os eventos de Spider-Man Miles Morales, trazendo uma nova rodada de ação para Peter Parker e Miles Morales e confrontos com diversos inimigos, entre eles Kraven e até mesmo Venom.

"Os Spider-Men Peter Parker e Miles Morales precisam conciliar os novos desafios em suas vidas com suas responsabilidades como protetores da Nova York da Marvel", diz a descrição oficial do jogo. "A volta de Harry Osborne, o melhor amigo de Peter, e as aspirações de Miles para seu futuro ao terminar o colégio colocam o relacionamento entre nossos heróis à prova. A situação fica ainda mais complexa com a chegada do Simbionte, que ameaça não só sua cidade, como as pessoas que eles amam."

  • Data de lançamento: 20 de outubro

2. Mortal Kombat 1

Imagem: Jogo Mortal Kombat 1, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 1, PlayStation 5

Descubra um universo renascido de Mortal Kombat criado pelo deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da icônica franquia com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalidades!

Para os fãs de jogos de luta, Mortal Kombat 1 certamente vem como um dos principais destaques deste segundo semestre.

Prometendo uma história diferente e totalmente refeita em um universo no qual Liu Kang é um deus, o próximo Mortal Kombat vai trazer personagens clássicos (como Sub-Zero, Scorpion, Johnny Cage, Raiden, Mileena e Kitana) com novas histórias, além de novidades nas mecânicas de combate com o sistema de assistência usando lutadores já conhecidos da série.

  • Data de lançamento: 19 de setembro

3. Pay Day 3

Imagem: Jogo Pay Day 3, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pay Day 3, PlayStation 5

Entregue-se à ganância, a lendária Gangue Payday, temida pela lei e pelo mundo do crime, voltou!

Pay Day 3 é um jogo com um estilo um pouco diferente de muitos títulos que temos no mercado, já que a proposta é controlar um grupo de ladrões especializados em assalto a banco.

Nesta nova versão para PS5, ainda é preciso passar por um período de planejamento para as ações propostas em cada missão, além de se equipar de maneira apropriada para isso e estar pronto para lidar com policiais na sua cola nos momentos mais críticos.

  • Data de lançamento: 21 de setembro

4. NBA 2K24

Imagem: Jogo NBA 2K24, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo NBA 2K24, PlayStation 5

Junte sua equipe e viaje pelo passado, presente e futuro da cultura do basquete no NBA 2K24. Experimente uma jogabilidade de última geração ao viver seus sonhos da NBA nos modos de jogo imersivos do NBA 2K24


Os games esportivos também marcam presença neste segundo semestre de 2023, e uma das opções que chega às lojas já nas próximas semanas é NBA 2K24.

A aclamada franquia NBA 2K é um dos principais nomes atualmente no mundo dos games para os amantes de basquete, permitindo controlar nomes de peso em campeonatos ou jogos simples - algo que, pela primeira vez, pode acontecer entre pessoas que estão em plataformas diferentes.

  • Data de lançamento: 8 de setembro

5. Armored Core VI: Fires of Rubicon

5% off
Imagem: Jogo Armored Core VI: Fires of Rubicon, Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Armored Core VI: Fires of Rubicon, Playstation 5

Uma nova substância misteriosa foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Aventure-se e explore uma variedade de estilos de jogo e estilos de combate personalizando a construção do seu mech entre as missões. 

R$ 299,90

Fechando a nossa lista de games de PS5 temos Armored Core VI: Fires of Rubicon. Neste game, o objetivo é controlar um mercenário independente que decide se infiltrar no planeta Rubicon 3 em busca do Coral, que ressurgiu meio século após a catástrofe que envolveu os planetas e estrelas próximas em chamas e tempestades, formando o Sistema Estelar Ardente.

Dentre os principais destaques deste game podemos mencionar o sistema de personalização, dando a oportunidade de montar robôs utilizando peças e armamentos bem variados. Esses robôs, aliás, podem ser usados tanto na modalidade single player quanto no multiplayer.

  • Data de lançamento: 25 de agosto

--

Comente nas redes sociais do TecMundo qual lançamento você está mais ansioso para jogar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.