South Park: Snow Day é anunciado para PC e consoles com lançamento em 2024

1 min de leitura
Imagem de: South Park: Snow Day é anunciado para PC e consoles com lançamento em 2024
Imagem: VGC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante a THQ Nordic Digital Showcase 2023 realizada na última sexta-feira (11), a THQ anunciou que está trabalhando em mais um game estrelado pelos personagens de South Park. Trata-se de South Park: Snow Day!, que tem previsão de lançamento para 2024.

As primeiras informações divulgadas revelam que South Park: Snow Day! é um game multiplayer cooperativo em que você pode se unir com até mais três amigos para realizar ações variadas neste título que será totalmente em 3D (um estilo diferente do visto nos títulos anteriores, os RPGs South Park: The Stick of Truth e South Park: A Fenda que Abunda Força).

O dono da rua

A proposta aqui é controlar seu personagem (será possível criar um do zero especialmente para o game) em áreas enfestadas de crianças que tiveram suas aulas suspensas por conta de uma grande nevasca. Com tempo livre e muito gelo, só resta uma saída a essa galera: brincar de guerra usando neve e vários outros equipamentos.

Dê uma olhada no que vem por aí assistindo ao trailer abaixo:

"Um game totalmente inédito de South Park está chegando... em 3D. Junte-se a Cartman, Stan, Kyle e Kenny, na gloriosa ambientação tridimensional, para celebrar o dia mais mágico na vida de qualquer criança: o dia da nevasca! Junte-se a até três amigos e lute para abrir caminho pelas ruas repletas de gelo de South Park em uma missão para salvar o mundo e aproveitar um dia sem aula", diz a descrição do game.

South Park: Snow Day! será lançado em uma data ainda não definida de 2024 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

--

PC lento e sem espaço? Confira SSDs de até 1TB

SSD Crucial SATA III, 1TB

Imagem: SSD Crucial Sata III, 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD Crucial Sata III, 1TB

SSD Series - BX500 com leitura de 540MB/s e durabilidade de 360 TB. Capacidade de 1 TB e gravação de 500MB/s.

SSD WD Green, SATA III, 1TB

Imagem: SSD WD Green, SATA III, 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD WD Green, SATA III, 1TB

Para uso em laptops e computadores desktop, os SSDs WD Green SATA oferecem alto desempenho e confiabilidade para impulsionar suas atividades diárias de computação.

SSD PNY SATA III, 1TB

25% off
Imagem: SSD PNY SATA III, 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD PNY SATA III, 1TB

Tenha performance e velocidade de transferência mais rápida do que um HDD tradicional, confiabilidade aprimorada NAND não volátil até 30 vezes mais robusto que os HDDs. Compatibilidade e facilidade de uso, o CS900 é a solução ideal para substituição de disco rígido em sistemas MAC e PC. Conte com Leitura Sequencial de 530 MB/s e Gravação Sequencial de 515 MB/s.


R$ 388,22

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.