CoD: Modern Warfare 3 permitirá transferir conteúdo de MW2 e Warzone

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Modern Warfare 3 permitirá transferir conteúdo de MW2 e Warzone
Imagem: Activision

Em uma mensagem publicada em seu blog oficial, a Actvision revelou uma notícia importante para os jogadores atuais da franquia. Os usuários de Call of Duty: Modern Warfare 2 e de Call of Duty: Warzone poderão transferir parte do conteúdo adquirido nos games para o Call of Duty: Modern Warfare 3, que será lançado neste ano.

Segundo a mensagem, a comunidade terá a opção de iniciar sua jornada no próximo game utilizando armas (e seus esquemas de montagem), itens cosméticos, bundles, Operadores, telas de carregamento, adesivos para os equipamentos, skins para veículos e Calling Cards. Essa lista também inclui acessórios que foram vendidos em temporadas ou não estão mais disponíveis para compra.

"Pela primeira vez na história de Call of Duty, uma vasta quantidade de conteúdo de um jogo antigo de Modern Warfare será transferido e estará disponível para uso no próximo Modern Warfare", diz a mensagem escrita no blog.

Exceções

Claro que em toda regra, há exceções, e com Call of Duty: Modern Warfare 3 não seria diferente. Dessa forma, a Activision também listou alguns adicionais que ficarão para trás nesse processo de transferência:

  • Veículos ausentes no novo game;
  • Algumas opções de equipamentos Tático e Letal (e suas skins);
  • Wartracks (músicas de Call of Duty: Modern Warfare 2).

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado para PC e consoles em 10 de novembro, e a revelação mundial do game está agendada para acontecer em 17 de agosto, onde possivelmente teremos trailers e alguns vídeos mostrando elementos de jogabilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.