PlayStation: 40 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: PlayStation: 40 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto
Imagem: Bandai Namco/PlayStation/Voxel

Ei, você, fã do PlayStation! O momento mais aguardado pelo seu bolso finalmente chegou! É hora de dar uma olhadinha no nosso listão com as 40 melhores ofertas de jogos para PS4 e PS5 com descontos de até 95%. E tem bastante coisa boa na nossa seleção, com títulos com preço reduzido tanto em formato digital na PSN quanto em mídia física.

Dando um spoiler do que vem por aí, alguns dos principais destaques em promoção nesta semana na PlayStation Store ficam para Dragon Ball Xenoverse 2, Assassin’s Creed Origins, Mortal Kombat 11, Scarlet Nexus e RIDE 4, além de Sagebrush que está custando apenas R$ 3,19.

As melhores promoções para PlayStation na PSN (10/08)

Scarlet Nexus é um dos principais destaques da última semana da Promoção de Inverno na PS StoreScarlet Nexus é um dos principais destaques da última semana da Promoção de Inverno na PS StoreFonte:  Bandai Namco/Divulgação 

Nesta semana continua entramos na reta final da Promoção de Inverno da PlayStation Store, que fica disponível somente até o dia 16/08. É a sua última chance de aproveitar as centenas de ofertas para PS4 e PlayStation 5. Para te dar uma mão, você confere a nossa seleção com 30 jogos de PlayStation com descontos de até 95% e preços a partir de R$ 3,19 na PSN:

Ofertas de jogos para PS4 na PS Store

Jogos para PS5 com desconto na PlayStation Store

Economize e parcele suas compras na PS Store com cashback

Na Nuuvem você pode comprar saldo para usar na PSN e parcelar suas compras em até 3x no cartão de crédito.Na Nuuvem você pode comprar saldo para usar na PSN e parcelar suas compras em até 3x no cartão de crédito.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Você pode economizar ainda mais e parcelar as suas compras na PSN usando os gift cards da Nuuvem. Comprando saldo para a PlayStation Store você ainda recebe cashback, que pode ser utilizado no site em suas próximas compras, e suas compras podem ser parceladas em até 4x sem juros no PayPal e até 3x sem juros no cartão de crédito. Além disso, a Nuuvem também costuma liberar cupons de desconto para usar em sua loja.

Jogos para PlayStation em mídia física em promoção

Também listamos abaixo 10 das melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 em mídia física na Amazon:

Mídias físicas para PS4 em promoção

Jogos para PlayStation 5 em mídia física com desconto

Não se esqueça de que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.