Quake 2 Remastered é lançado de surpresa no Xbox Game Pass, PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: Quake 2 Remastered é lançado de surpresa no Xbox Game Pass, PC e consoles
Imagem: Bethesda/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Bethesda Softworks e a desenvolvedora id Software acabaram de lançar uma versão remasterizada de Quake II totalmente de surpresa. Não houve anúncio prévio e qualquer indicação de que isso aconteceria, apenas um rumor de um leaker da indústria, então podemos dizer que foi uma surpresa muito agradável para todos os fãs da antiga franquia.

O game já está disponível agora no PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. Caso não queira comprá-lo e tenha acesso ao Xbox Game Pass, o remaster de Quake II também se encontra no serviço de assinatura da Microsoft.

A versão remasterizada pode ser adquirida nas plataformas disponíveis por R$ 29,99. Além de melhorias gráficas, o título ainda inclui um novo pacote de expansão chamado "Call of the Machine", Quake II 64 e suporte a crossplay.

Essa expansão inédita conta com nada menos do que 28 níveis de campanha e um modo mata-mata multijogador, ambos produzidos pela MachineGames. Já o jogo em si tem compatibilidade com resolução de até 4K e widescreen, além de trazer diversas melhorias nos modelos, efeitos especiais, animações, na iluminação, na suavização de bordas, profundidade de campo, IA e em suas cinemáticas. Basicamente, tudo que uma boa remasterização poderia ter.

Felizmente, você não terá que aproveitar isso tudo sozinho, afinal, o remaster de Quake II conta com um modo online para 4 jogadores e um modo cooperativo local com tela divida também para 4 jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.