Assassin's Creed: 5 jogos estão disponíveis de graça por tempo limitado

4 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed: 5 jogos estão disponíveis de graça por tempo limitado
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft anunciou hoje (8) que fará um evento de final de semana gratuito com diversos jogos da série Assassin's Creed. Ao longo de cinco dias, jogadores terão a oportunidade de mergulhar nas tramas dos assassinos contra os templários e instituições simulares sem qualquer custo.

A novidade estará temporariamente disponível no PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store), PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Durante a campanha promocional, será possível jogar até cinco jogos da franquia, sendo eles Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla. Bateu o interesse? A gente te explica como aproveitar o evento e curtir vários AC de graça.

Como jogar Assassin's Creed de graça no PC, Xbox e PlayStation?

A ação promocional da Ubisoft que vai liberar o teste gratuito de cinco jogos da série Assassin's Creed vai rolar entre os dias 10 e 14 de agosto deste ano. Ou seja, em poucos dias, já a partir desta quinta-feira, dependendo de sua plataforma de escolha, jogadores já poderão aproveitar para jogar AC sem qualquer custo por tempo limitado.

Ubisoft vai liberar cinco jogos da série Assassin's Creed para testar de graça em evento no final de semanaUbisoft vai liberar cinco jogos da série Assassin's Creed para testar de graça em evento no final de semanaFonte:  Ubisoft/Divulgação 

O mais legal é que a Ubi vai liberar os jogos na íntegra, com direito a todo o conteúdo adicional, sem qualquer custo adicional. Ou seja: se for rápido o suficiente, você vai poder jogar toda a campanha principal de Assassin's Creed Valhalla e todas as DLCs lançadas para o título, por exemplo. Para jogar de graça no PC, Xbox ou PlayStation, basta encontrar um dos jogos participantes do evento, baixar e curtir a jogatina durante o período vigente.

Vale apontar que durante o teste gratuito somente os recursos para um jogador estarão disponíveis. Para aproveitar os recursos multiplayer será necessário comprar os jogos que, para a nossa sorte, estarão temporariamente com preços bem mais baixos.

Assassin's Creed com desconto de até 85%

Durante a ação promocional e após o término do evento, por tempo também limitado, será possível adquirir os títulos participantes com até 85% de desconto. Abaixo, você confere exatamente como o preço reduzido vai funcionar em cada plataforma:

  • PC: acessando via Ubisoft Connect, jogadores na verdade terão um tempinho extra para aproveitar a promoção. A partir de amanhã (09) até o dia 17 de agosto, será possível comprar os jogos da série com descontos de até 85%. Usando a plataforma da Ubi, parte do valor gasto com os jogos retorna como crédito adicional nasua conta Ubisoft Connect, podendo ser gasto até o dia 19 de outubro na Ubisoft Store. Ou seja, parte da grana usada nesta promoção vai servir de desconto quando Assassin's Creed Mirage for lançado na plataforma;
  • PlayStation: entre hoje (08) e o dia 15 de agosto, jogadores podem adquirir os jogos da série com até 80% de desconto no PS4 e no PlayStation 5. Para isto, basta visitar a PlayStation Store e buscar pelos títulos participantes do evento;
  • Xbox: a partir desta quinta-feira (10( até o dia 14 de agosto, jogadores terão uma chance de ouro de pôr as mãos em mais jogos da franquia. Em uma oferta exclusiva para os consoles da Microsoft, ao comprar um título da série, o jogador leva outros dois de brinde, incluindo games como o aclamado Black Flag e Valhalla. Passado este período, entre os dias 15 e 28 de agosto, entra no ar uma promoção trazendo os cinco jogos do evento com descontos de até 85% no Xbox One e Series X|S.

Outra informação importante é que todo o progresso feito durante o final de semana gratuito pode ser mantido após a compra do jogo quando a promoção terminar, mas pode ser necessário utilizar o serviço de salvamento em nuvem da Ubisoft. Isto significa que, para garantir o salvamento do progresso, pode ser necessário estar conectado à internet para fazer upload do save para a nuvem.

Distribuição de itens gratuitos em Assassin's Creed Valhalla

Por fim, a Ubi também informou que durante a ação será possível garantir o recebimento de itens gratuitos para usar em Assassin's Creed. Serão duas formas de receber os itens de graça: a primeira, convidando outros jogadores para participar do evento de fim de semana gratuito por meio de um programa de indicação de amigos.

A segunda vai rolar na Twitch, entre os dias 10 e 14 de agosto, com uma campanha de Drops. Ao assistir a transmissões de canais de streamers participantes da ação promocional e com drops ativados, seré possível garantir até três recompensas cosméticas para resgatar em Assassin's Creed Valhalla.

Abaixo, você vê a lista dos itens que podem ser recebidos em AC Valhalla ao assistir transmissões de qualquer título Assassin's Creed HD (AC 1, AC 2, Brotherhood, Revelations, Liberation HD, Black Flag e Rogue), Unity, The Ezio Collection, Syndicate, Origins, Odyssey e Valhalla em canais participantes:

  • Set completo The High Elf Tattoo: assista pelo menos 30 minutos de transmissão;
  • Yggdrasil Leaf: assista a pelo menos 1 hora de transmissão;
  • The Mystical-Settlement Pack completo: assista a pelo menos 1h30m de transmissão.

Se você é fã de Assassin's Creed, esta parece ser a oportunidade perfeita para colocar a coleção em dia.

Assine o Ubisoft+

Imagem: Assine o Ubisoft+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Ubisoft+

Jogue os lançamentos da Ubisoft com a assinatura de jogos da plataforma. Aproveite para conhecer e jogar mais de 100 jogos no PC.

Além da assinatura, veja outras ofertas disponíveis no site da Ubisoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.