Mortal Kombat dos famosos criado com IA traz Musk, Einstein e mais lutadores

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat dos famosos criado com IA traz Musk, Einstein e mais lutadores
Imagem: Reddit/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A franquia Mortal Kombat tem o costume de receber personagens especiais de outras IPs em seus DLCs, incluindo o Exterminador, Coringa, Rambo e Robocop, para citar alguns exemplos. Por isso, não seria tão surpreendente se víssemos celebridades representadas em algum dos games de Ed Boon. Um usuário do Reddit quis saber como isso poderia funcionar e criou uma tela de seleção de personagens com algumas personalidades bem conhecidas.

Como você pode conferir no post abaixo, o vídeo com mais de um minuto apresenta famosos de todos os tipos, como Barack Obama, Albert Einstein, Beyoncé, Madre Teresa, Marilyn Monroe, William Shakespeare e muitos outros mais inesperados. No final, quando apresentam Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos, há algumas variações do personagem da mesma maneira que veríamos em Mortal Kombat, sendo possível escolher entre o Biden normal, Dark Brandon, Icy Biden e Bony Biden.

Celebrity Mortal Combat
by u/fignewtgingrich in midjourney

A postagem foi feita no subreddit dedicado ao Midjourney, um serviço de inteligência artificial que pode ser usado para gerar imagens e vídeos a partir de descrições dadas pelo usuário. O resultado não só ficou bem realista (dadas às proporções) ao que veríamos em um jogo de Mortal Kombat, como também nos deixou com vontade de ver personagens assim em um game da franquia.

Mortal Kombat 1 a caminho

Embora isso nunca vá realmente acontecer, podemos ficar felizes em saber que pelo menos continuaremos a ver lutadores conhecidos nos futuros games da NetherRealm. Em Mortal Kombat 1, o novo jogo da franquia, Capitão-Pátria, Pacificador e Omni-Man são os primeiros personagens famosos de outras IPs a serem confirmados para o game.

Com lançamento previsto para 19 de setembro, é esperado que ainda mais lutadores especiais sejam anunciados nos próximos meses. Mortal Kombat 1 estará disponível para PC, PS5, Xbox Series S e X, além do Nintendo Switch.

--

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4

11% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

R$ 89,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.