Counter-Strike 1.6 tem mod que permite jogar Rocket League

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike 1.6 tem mod que permite jogar Rocket League
Imagem: Voxel

Counter-Strike sempre foi um jogo bastante aberto às ideias da comunidade, que vez ou outra divulga uns projetos curiosos no game da Valve. O mais recente envolve Counter-Strike 1.6 e a possibilidade de se divertir de um jeito um tanto diferente, graças a um mod que cria uma arena de Rocket League no famoso CS.

A descoberta foi feita por um streamer conhecido como Johanzilla, que produz conteúdo voltado ao game de futebol com carros. Enquanto verificava algumas coisas em Counter-Strike, ele descobriu um servidor que transforma a versão 1.6 do game em uma arena propícia para um bate-bola similar ao visto em Rocket League.

Caso esteja curioso, é possível ver um pouco desta mecânica no vídeo a seguir:


Vale mencionar que esse servidor de Rocket League dentro de Counter-Strike 1.6 é uma criação da equipe do DrunkGaming.net, que inclusive conta com alguns outros minigames dentro dos servidores do game da Valve.

Como jogar Rocket League em CS 1.6?

Aliás, você pode inclusive conferir toda essa dinâmica com seus próprios olhos: basta acessar o aplicativo de Counter-Strike 1.6 no Steam, abrir o site da DrunkingGame e escolher o minigame de Rocket League (ou qualquer outro que queira curtir). Aproveite e comente depois em nossas redes sociais o que achou da experiência, caso troque sua AK-47 ou M4A1 pelas chuteiras virtuais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.