Mortal Kombat 1 traz lutador clássico e mais novidades em trailer da EVO

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 1 traz lutador clássico e mais novidades em trailer da EVO
Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games apresentaram um trailer inédito de Mortal Kombat 1 durante a EVO 2023, neste último fim de semana. O vídeo trouxe muitas novidades aos fãs, com destaque para o retorno de Reptile como um lutador jogável, que era um dos personagens mais pedidos pelos fãs desde sua última participação em Mortal Kombat X, de 2015.

Ed Boon já indicava, nas redes sociais, que Reptile seria o próximo personagem a ser revelado no game de luta. No entanto, o vídeo de revelação não ficou apenas por aí. Outros lutadores clássicos e até então perdidos da franquia, Ashrah e Havik, também foram revelados de surpresa. Eles foram introduzidos ainda na era do PlayStation 2, em Mortal Kombat Deception.

Dessa vez, Reptile traz um visual que remete ao clássico ninja da série. O seu arsenal agora mistura golpes com sua nova habilidade de metamorfo, pois é capaz de alternar facilmente entre uma forma humana e de lagarto.

Com isso, Mortal Kombat 1 já traz um elenco inicial robusto com ao menos 19 lutadores confirmados. Até o momento, 15 Kameo Fighters também foram confirmados no jogo, sendo que a mais recente foi Sareena, que fez sua estreia no clássico Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Vale lembrar que esse sistema gira em torno de lutadores de assistência que podem ser chamados a qualquer momento nas lutas, e não necessariamente personagens completamente jogáveis.

Detalhes de Mortal Kombat 1

Em Mortal Kombat 1, os jogadores acompanham uma nova história que segue os eventos de Mortal Kombat 11. Dessa vez, Liu Kang assume o posto de Deus do Fogo e dá origem a um novo universo. Por esse motivo, muitos personagens retornantes tiveram sua história de origem completamente alterada.

A NetherRealm Studios também já confirmou os personagens adicionais que vêm no primeiro Kombat Pass, com destaque para o Homelander e Omniman, continuando a tendência de personagens convidados. Quan Chi, Ermac e Takeda também estão de volta como parte do conteúdo DLC.

Mortal Kombat 1 está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series e chega em 19 de setembro totalmente localizado em português do Brasil. Quem fizer a pré-compra do jogo garante acesso a um Beta fechado que acontece de 18 a 21 de agosto.

--

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4

11% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

R$ 89,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.