Project L: jogo de luta do LoL confirma novo personagem e ganha novidades

2 min de leitura
Imagem de: Project L: jogo de luta do LoL confirma novo personagem e ganha novidades
Imagem: Divulgação/Riot Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Riot Games revelou, nesta sexta-feira (4), que Yasuo será um campeão jogável em Project L, novo jogo de luta grátis que é ambientado no universo de League of Legends. O personagem já era esperado no elenco do game devido à sua temática, mas agora houve a confirmação durante a EVO 2023, que é o maior evento de jogos de luta do mundo que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo as primeiras informações, Yasuo é um espadachim bastante versátil e capaz de manipular o vento com sua lâmina. Ele é capaz de desferir sequências ágeis que confundem a defesa do adversário, além de ter um bom controle de espaço com seus botões de longo alcance. Para quem preferir jogar defensivamente, ele também tem acesso a uma barreira de vento que o protege de ataques.

Com isso, Yasuo se junta a outros campeões que já foram confirmados no elenco, sendo eles: Darius, Ahri, Ekko, Jinx e Illaoi. Nos primeiros vídeos de desenvolvimento, Katarina também foi apresentada, mas segue sem novidades desde então. Vale lembrar que os visitantes da EVO 2023 têm a oportunidade de experimentar Project L em primeira mão.

Mais informações de Project L

Ainda sem uma data de lançamento ou um nome oficial, Project L é um jogo de luta focado em combates dois contra dois. Isso significa que um jogador deve escolher dois campeões, que podem ser intercalados a qualquer momento em combate. Também existe a opção de jogar cooperativamente com algum amigo, de modo que cada um controle um lutador específico nas partidas.

Na tentativa de quebrar as barreiras de entrada para iniciantes em jogos de luta, o game traz um sistema de comandos mais simples, pois há dois botões inteiramente dedicados a especiais. Já os demais botões são atrelados a ataques fraco, médio, forte e assistência, que serve para chamar o segundo campeão.

O time de desenvolvimento assegura, no entanto, que Project L é um jogo que busca recompensar os veteranos pelo tempo investido, com a filosofia "fácil de aprender, difícil de dominar". Há, ainda, várias mecânicas defensivas que devem ser masterizadas para evitar pressão, entre elas: parry, defesa com recuo, defesa com empurrão e o Salvamento Dinâmico, que traz o segundo personagem para quebrar um combo do adversário.

É de se esperar que as atualizações sobre o desenvolvimento do jogo sejam mais frequentes daqui em diante, inclusive com revelações de novos campeões. Vale lembrar, também, que o jogo promete um netcode de rollback revolucionário para partidas online de altíssima qualidade.

--

PC lento e sem espaço? Confira SSDs de até 1TB

SSD Crucial SATA III, 1TB

Imagem: SSD Crucial Sata III, 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD Crucial Sata III, 1TB

SSD Series - BX500 com leitura de 540MB/s e durabilidade de 360 TB. Capacidade de 1 TB e gravação de 500MB/s.

SSD PNY SATA III, 1TB

25% off
Imagem: SSD PNY SATA III, 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD PNY SATA III, 1TB

Tenha performance e velocidade de transferência mais rápida do que um HDD tradicional, confiabilidade aprimorada NAND não volátil até 30 vezes mais robusto que os HDDs. Compatibilidade e facilidade de uso, o CS900 é a solução ideal para substituição de disco rígido em sistemas MAC e PC. Conte com Leitura Sequencial de 530 MB/s e Gravação Sequencial de 515 MB/s.


R$ 388,22

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.