Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox Series S|X e One

3 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox Series S|X e One
Imagem: Ubisoft/Xbox/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou a hora de conferir os descontos da semana, com os melhores jogos para Xbox saindo por precinhos muito mais camaradas do que o habitual. Para te ajudar a economizar, separamos 45 jogos para Xbox com até 95% de desconto tanto em formato digital quanto em mídia física!

Para dar um gostinho do que você encontrará na nossa curadoria, entre os destaques em promoção nesta semana estão jogos como: Injustice 2, Mortal Kombat 11, Absolver, Ninja Dash 3D, Dishonored 2, Skyrim Special Edition e Control. E o melhor: com preços a partir de R$ 3,45!

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store (03/08)

O jogo de combate multiplayer For Honor é um dos destaques em promoção no Xbox nesta semana.O jogo de combate multiplayer For Honor é um dos destaques em promoção no Xbox nesta semana.Fonte:  Ubisoft/Divulgação 

Nesta semana, a loja de jogos digitais do Xbox está com promoções especiais de jogos de luta, comemorando a edição deste ano da EVO, além de descontos em títulos retrô e de cooperação. A seguir, você confere nossa listinha com as 35 melhores ofertas de jogos para Xbox One, Series S e Series X disponíveis esta semana na Microsoft Store:

Além dos jogos em promoção, a Microsoft Store também está com uma oferta especial com DLCs mais baratas por tempo limitado.

Economize e parcele suas compras com a Nuuvem

Com os cartões de presente da Nuuvem você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de créditoCom os cartões de presente da Nuuvem você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de créditoFonte:  Nuuvem/Reprodução 

Embora não seja possível comprar jogos parcelados na Microsoft Store, é possível parcelar suas compras usando os gift cards da Nuuvem. Você pode comprar os cartões de presente parcelando o valor em até 4x no PayPal sem juros ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Também é possível usar cupons de desconto para tornar sua compra ainda barata!

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Abaixo, você confere as 10 melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X que encontramos na Amazon. Lembrando que o Xbox Series S não tem leitor de discos, sendo exclusivo para jogos digitais!

Mídia física para Xbox One em promoção

Descontos de jogos do Xbox Series X em mídia física

E fica o lembrete: as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

--

Console Xbox Series S

15% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

O menor e mais elegante dos consoles da Microsoft, com taxas de quadros mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e mundos mais ricos e dinâmicos.

R$ 2.649,00

Controle sem Fio Xbox Pulse Red

Imagem: Controle sem Fio Xbox Pulse Red
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle sem Fio Xbox Pulse Red

Disponível em diversas cores, inclusive na cor Vermelha, o Controle sem fio para Xbox possibilita capturar e compartilha conteúdos dos games e emparelhar com PC e consoles da marca de forma simplificada e alternada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.