Elon Musk vira vilão de Fallout: New Vegas em novo mod; veja resultado

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk vira vilão de Fallout: New Vegas em novo mod; veja resultado
Imagem: Nexus Mods/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os jogos da Bethesda são bem conhecidos por receberem centenas de mods feitos por seus fãs, e Fallout: New Vegas não é uma exceção disso. Mesmo 13 anos após seu lançamento, o game continua a receber diversas modificações novas e divertidas todas semana, mas o que mais chamou atenção recentemente foi um mod que coloca Elon Musk no lugar do personagem Mr. House, o antagonista do título.

O mod intitulado "Elon House" foi criado pelo usuário NoUsernameSelected. A obra é bem simples, mas efetiva: o conteúdo coloca a imagem e até a voz  do CEO da Tesla, e agora dono do Twitter, no lugar de Robert Edwin House.

Elon Musk em Fallout: New Vegas tem até IA

Embora não seja difícil de colocar uma foto de Musk no game por meio de um mod, o desenvolvedor foi mais longe em sua implementação. O responsável pelo conteúdo usou um software de inteligência artificial para recriar a voz do bilionário de forma bem convincente, como é possível ver no vídeo abaixo.

Vale ressaltar que o NPC em questão não é o grande vilão de Fallout: New Vegas. No entanto, o personagem com certeza pode ser um problema durante a narrativa se você decide não trabalhar para ele.

Além disso, o personagem também é um dos mais arrogantes e insuportáveis que você vai encontrar em sua jornada por New Vegas. O antagonista que virou o Elon Musk é conhecido por considerar todos inferiores a ele e por ter certeza que só ele pode salvar a humanidade.

Onde baixar o mod?

O mod que traz Elon Musk para Fallout: New Vegas pode ser encontrado no site Nexus Mod e está disponível gratuitamente para todos. Caso esteja com preguiça de instalar o conteúdo e queira ver um pouco dessa modificação em ação, é só conferir o vídeo acima, no qual o protagonista encontra e conversa com Elon House.

--

Mouse Gamer Fortrek Cruiser, PixArt

Imagem: Mouse Gamer Fortrek Cruiser, PixArt
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Fortrek Cruiser, PixArt

O Fortrek Cruiser PixArt possui resolução máxima de 12000 DPI, conector USB 2.0, plug and play, sensor óptico Pixart 3327 e RGB com 16.8 milhões de cores. 

Mouse Gamer Fortrek G Vickers

45% off
Imagem: Mouse Gamer Fortrek G Vickers
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Fortrek G Vickers

Conte com RGB com 16.8 milhões de cores, acabamento emborrachado com base de baixa fricção, até 4200dpi e Switch Huano.


R$ 115,92

Mouse Gamer Fortrek PRO M7

37% off
Imagem: Mouse Gamer Fortrek PRO M7
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Fortrek PRO M7

O Mouse Gamer PRO M7 da Fortrek conta com RGB com 16.8 milhões de cores que podem ser ajustadas pelo Software, acabamento emborrachado com base de baixa fricção e Switch Huano.

R$ 92,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.