Nintendo Switch: 40 melhores jogos com até 93% de desconto

4 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch: 40 melhores jogos com até 93% de desconto
Imagem: Voxel

O final de semana chegou, e com ele vem aquela vontade de jogar até não poder mais. E nada melhor do que encontrar novos jogos para curtir nos momentos de paz e tranquilidade — ainda mais quando são games para Nintendo Switch com até 93% de desconto na eShop.

Nesta semana, fãs de RPG estão muito bem servidos, com uma seleção de títulos de fazer inveja! Temos vários jogos da série Final Fantasy, os três games da série Atelier Ryza, Legend of Mana, Tactics Ogre: Reborn, Harvestella, Octopath Traveller II e muito mais, além de títulos menores como Gear.Club Unlimited e Blossom Tale— com preços a partir de R$ 5,02.

Os melhores jogos para Switch em promoção na semana

A trilogia de RPGs Atelier Ryza está em promoção no Nintendo Switch nesta semana.A trilogia de RPGs Atelier Ryza está em promoção no Nintendo Switch nesta semana.Fonte:  Koei Tecmo/Divulgação 

Abaixo, listamos as 40 melhores promoções para Nintendo Switch na eShop nesta semana:

Usar cashback e parcelamento no Nintendo Switch

Você talvez não saiba, mas é possível parcelar suas compras da eShop no cartão de crédito usando os gift cards da Nuuvem em até 4x sem juros via PayPal ou 3x sem juros no cartão de crédito. Você ainda recebe cashback e resgata o valor total na loja digital da Nintendo, onde recebe o valor integral das moedas da eShop, que podem ser usadas para ganhar ainda mais descontos nas suas próximas compras na loja do console.

Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão com os gift cards da NuuvemVocê pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão com os gift cards da NuuvemFonte:  Nuuvem/Reprodução 

A seguir, listamos algumas sugestões de cartões de presente para comprar na Nuuvem e receber cashback no final da compra:

E fique de olho, pois a Nuuvem costuma liberar cupons de desconto para usar em seu site, gerando ainda mais economia na hora de comprar saldo para usar no Nintendo Switch.

Jogos de Nintendo Switch em mídia física em promoção

Também fizemos uma modesta seleção com algumas das melhores promoções de jogos para Nintendo Switch em mídia física:

Lembrando que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados aqui podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.