ROG Ally desembarca oficialmente no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ROG Ally desembarca oficialmente no Brasil
Imagem: Asus

O ROG Ally já está disponível para compra no Brasil. O console portátil da Asus, que vem para concorrer com o Steam Deck, permite reproduzir qualquer jogo para Windows 11 de lojas virtuais como Steam e Epic Store, e também do catálogo da Xbox Game Pass.

Ele encontra-se à venda na loja oficial da Asus no país, com um preço de lançamento de R$6.999,99, e desconto de 10% para pagamento via PIX. Já no cartão de crédito, é possível parcelar o valor em até doze vezes sem juros.

Console roda jogos em até 1080p

Embora seja um console portátil, o ROG Ally conta com um hardware de respeito. Ele possui um processador AMD Ryzen Z1 Extreme, 16 GB de RAM LPDDR5 6400 MHz de alta velocidade, 512 GB de armazenamento interno e um slot para cartão microSD UHS-II para expandir o espaço em disco.

O ROG Ally vem para disputar mercado com o Steam DeckO ROG Ally vem para disputar mercado com o Steam DeckFonte:  Asus 

A sua tela, sensível ao toque, é Full HD, com resolução de até 1080p e 120 Hz, com suporte para FreeSync Premium. Para completar, ele conta com um sistema térmico Zero Gravity, da ROG, que usa dois ventiladores e dissipadores de calor de alta fricção, o que mantém a temperatura interna baixa do aparelho.

Em relação à conexão de rede, ele traz suporte Wi-Fi 6E, permitindo que jogadores possam fazer transmissões ao vivo direto do aparelho.

O ROG Ally conta com uma tela com resolução de até 1080p O ROG Ally conta com uma tela com resolução de até 1080p Fonte:  Asus 

E você, o que achou do ROG Ally? Conte para a gente em nossas redes sociais!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.