Cluckin Bell: Rockstar fecha restaurante real inspirado em GTA

1 min de leitura
Imagem de: Cluckin Bell: Rockstar fecha restaurante real inspirado em GTA
Imagem: The Gamer

De tempos em tempos, alguns empresários tentam abrir estabelecimentos pegando carona em algum jogo. E as notícias mais recentes envolvem um restaurante inspirado em Grand Theft Auto: uma versão real do Cluckin Bell.

Entretanto, elas não são boas, já que envolvem algo que é de propriedade da Rockstar Games. Dessa forma, assim que a empresa tomou conhecimento sobre o assunto, exigiu que o estabelecimento parasse de funcionar.

Como é possível ver na imagem abaixo, a versão real do Cluckin Bell tinha muito em comum com o que pudemos ver na franquia. O restaurante incluia os uniformes amarelos e um chapéu de galinha compondo o visual dos atendentes.

Funcionários do Cluckin Bell real prontos para trabalhar. (Fonte: The Gamer/Reprodução)Funcionários do Cluckin Bell real prontos para trabalhar. (Fonte: The Gamer/Reprodução)Fonte:  The Gamer/Reprodução 

Vale mencionar que esse restaurante já havia aberto suas portas no último ano, fazendo bastante sucesso com visitantes e turistas durante o período da Comic-Con de San Diego. Entretanto, encerrou suas atividades pouco tempo depois para evitar problemas legais.

Novos projetos

Além do Cluckin Bell, o time responsável pelo empreendimento havia comentado sobre os planos de voltar este ano com outro restaurante baseado na série da Rockstar Games, o Burger Shot. Havia inclusive um evento planejado para a hamburgueria na Comic-Con deste ano, mas a Take-Two já enviou uma notificação para impedir todas as atividades.

"Recebemos uma carta da Take-Two Interactive [empresa responsável pela franquia GTA] para cessar as atividades. Em resposta, fomos forçados a cancelar o evento Burger Shot que estava planejado para este fim de semana. Ainda estamos pensando em fazer uma instalação parecida com o Cluckin Bell no próximo fim de semana [durante a Comic-Con], mas será algo mais fictício intitulado Dont Cluckin Tell", diz uma mensagem recebida pela Smoking J's BBQ, responsável por esses projetos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.