Call of Duty: clássicos do Xbox 360 revivem após atualização no multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: clássicos do Xbox 360 revivem após atualização no multiplayer
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Activision resolveu recentemente um erro que estava afetando o matchmaking em jogos clássicos de Call of Duty na plataforma Xbox 360. Essa correção resultou em um aumento significativo no número de jogadores, chegando até mesmo a rivalizar com alguns dos shooters em primeira pessoa mais atuais.

Notavelmente, a contagem de usuários para Black Ops ultrapassou a marca de 100 mil, embora esses valores possam não ser totalmente precisos.Black Ops 2, lançado em 2012, registrou cerca de 11 mil jogadores após o update. Já Modern Warfare 3 chegou a ficar com cerca de 7 mil jogadores, demonstrando a sua popularidade duradoura.

A atualização não só beneficiou os players de Xbox 360, mas também aqueles que utilizam Xbox One e Xbox Series S/X, graças à compatibilidade da Microsoft. Esta funcionalidade permite que os proprietários desses consoles embarquem na nostalgia. Basta inserir o disco antigo ou instalar uma cópia digital, e todo o seu progresso de muitos anos atrás ainda está preservado, incluindo as classificações de prestígio.

No entanto, nem tudo é perfeito. Apesar do grande número de pessoas retornando para os títulos antigos da franquia, foram apontados alguns problemas com a latência de entrada nas plataformas mais recentes ao emular esses jogos. Porém, com a aquisição proposta da Activision Blizzard - criadora da série - pela Microsoft em suas fases finais, é possível que esses problemas sejam corrigidos em breve.

E aí, o que vocês acharam do update nos jogos antigos de Call of Duty? Pretendem reviver a nostalgia desses clássicos? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

--

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Xbox

50% off
Imagem: Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Xbox

A sequência direta do Call of Duty: Black Ops. O Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

R$ 279,90

Jogo Call of Duty: Vanguard, Xbox

50% off
Imagem: Jogo Call of Duty: Vanguard, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Vanguard, Xbox

Conquiste Todas as Frentes. Lute em batalhas aéreas sobre o Pacífico, salte de paraquedas na França, defenda o Stalingrado com um fuzil de precisão e prossiga em meio a forças avançando no norte da África. 

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.