Cabal: MMORPG clássico chega gratuitamente para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Cabal: MMORPG clássico chega gratuitamente para celulares
Imagem: ESTsoft Inc

Em breve, será possível revisitar Nevareth em Cabal: Retorno da Ação, um novo jogo para celulares que promete honrar o legado do clássico MMORPG homônimo. Desenvolvido pela ESTsoft Inc., também criadora do título original, o novo capítulo da franquia será gratuito para jogar e chegará ao Brasil totalmente localizado em português.

Inicialmente com oito classes disponíveis para escolha, os jogadores de Cabal: Retorno da Ação deverão combater forças malignas que retornaram após um milênio. Para isso, poderão utilizar armas, equipamentos, pets, montarias e veículos durante a jogatina — que mantém o combate dinâmico, baseado em combos, de Cabal Online.

Como de costume, também há presença de atividades PVP, permitindo que os jogadores lutem e testem suas habilidades — seja em um duelo tradicional ou em uma guerra massiva agendada em um servidor. Confira o trailer logo abaixo:

Pensando em uma experiência dinâmica e adaptada para celulares, Cabal: Retorno da Ação contará com funções exclusivas. Os jogadores poderão utilizar opções de combate, missões e masmorras automáticas, garantindo o progresso mesmo com o aplicativo minimizado.

Data de lançamento de Cabal: Retorno da Ação

Ainda sem prévia de lançamento confirmada, Cabal: Retorno da Ação receberá uma versão de testes entre os dias 3 e 6 de agosto — para acessá-la, basta realizar o pré-registro na Play Store ou App Store. Vale reforçar que o jogo chegará gratuitamente e localizado em português nas lojas digitais.

Fique ligado no Voxel para não perder novidades como essa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.