Xbox: 45 jogos com até 90% de desconto no Xbox Series S, X e One

3 min de leitura
Imagem de: Xbox: 45 jogos com até 90% de desconto no Xbox Series S, X e One
Imagem: TecMundo/Xbox

Finalmente sextou e é hora de aproveitar ao máximo o tempo livre para jogar. E nada melhor do que finalmente encontrar aquele título que a gente está de olho faz tempo, esperando só entrar em promoção. E, como sempre, a gente hoje trouxe mais um listão de jogos para Xbox com até 90% de desconto para te ajudar a escolher o que jogar.

Nesta semana temos ofertas de jogos para Xbox Series S, Series X e Xbox One como Gears 5, Blasphemous, Far Cry 6, NBA 2K23, The Long Reach, Dragon's Dogma, Batman: Arkham Knight, The Evil Within 2 e muito mais com preços a partir de R$ 4,35.

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store (13/07)

Immortals Fenyx Rising, jogo de ação e aventura em mundo aberto da Ubisoft, está com 85% de desconto no XboxImmortals Fenyx Rising, jogo de ação e aventura em mundo aberto da Ubisoft, está com 85% de desconto no XboxFonte:  Ubisoft/Divulgação 

A seguir, você confere a nossa seleção com as 45 melhores promoções de jogos para Xbox na Microsoft Store desta semana:

Economize e parcele suas compras no Xbox com cashback

Ainda que não seja possível comprar jogos parcelados na Microsoft Store, sabia que você pode parcelar suas compras no Xbox usando os gift cards da Nuuvem? Para isto, basta comprar os cartões de presente parcelando o valor em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Depois é só resgatar o saldo no Xbox e aproveitar as promoções!

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Também selecionamos algumas das melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X. E não se esqueça: o Xbox Series S não tem leitor de discos, sendo exclusivo para jogos digitais!

Mídia física para Xbox One em promoção

Descontos de jogos do Xbox Series X em mídia física

Lembrando que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

15% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

O menor e mais elegante dos consoles da Microsoft, com taxas de quadros mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e mundos mais ricos e dinâmicos.

R$ 2.649,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.