PS2: conheça a versão de Need for Speed Most Wanted em forma de BMW

1 min de leitura
Imagem de: PS2: conheça a versão de Need for Speed Most Wanted em forma de BMW
Imagem: ConsoleVariations/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em mais uma demonstração de criatividade de deixar a comunidade de modders com água na boca, uma versão modificada e inesperada do saudoso PS2 ressurgiu na internet recentemente. O modelo deixa aquele sentimento de nostalgia com uma pontinha de inveja, principalmente para os fãs mais ávidos de Need for Speed..

Em uma publicação no Twitter, podemos ver um PlayStation 2 modificado em forma de BMW. A postagem em questão foi feita no Twitter pelo perfil ConsolesVariations e mostra um PS2 reconstruído em formato de carro para divulgar o lançamento de Need for Speed Most Wanted.

O mais legal é que tudo funciona: você pode "inserir" discos no carrinho e jogar seus jogos normalmente. De acordo com o ConsolesVariations, esta versão do PS2 foi criada em parceria com a Electronic Arts para comemorar o lançamento do jogo de corrida em uma convenção de games em Lípsia, no ano de 2006.

Console liga com chave

O console/carango vinha com uma cópia de Need for Speed Most Wanted, dois controles, um controle remoto e duas chaves para o carro. Sim, chaves. O perfil explica que elas eram usadas para literalmente ligar o console, como se faz com um veículo, e que para jogar era preciso inserir o disco de jogo no lugar onde normalmente ficaria o motor da BMW.

Most WantedApesar do formato de carro, o console é funcional.

Construída especificamente para o evento, esta versão do PlayStation 2 nunca chegou a ser vendida, tendo servido como prêmio de um campeonato realizado no evento. O ganhador levou para casa esta edição incrível e única do console, deixando o resto de nós, meros mortais, morrendo de inveja.

Need for Speed Most Wanted é um dos jogos mais populares da franquia na era do PS2. Trazendo uma lista de corredores inimigos, o game tinha como grande destaque a BMW M3 GTR, que era roubada do protagonista logo no começo da história.

Jogo Need For Speed Heat, Playstation 4

7% off
Imagem: Jogo Need For Speed Heat, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Need For Speed Heat, Playstation 4

De dia, compita no speedhunter showdown – uma competição sancionada onde você ganha dinheiro para customizar e dar um upgrade na sua garagem de carros de alto desempenho, quando seu veículo estiver perfeitamente estilizado e hiper-tunado, e você estiver pronto para aumentar a intensidade, dirija pela noite onde você e sua equipe encarram a competição nas corridas.

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.