Capa da Edição Ultimate de EA Sports FC 24 vira meme; confira!

2 min de leitura
Imagem de: Capa da Edição Ultimate de EA Sports FC 24 vira meme; confira!
Imagem: Reprodução/EA Sports

A Electronic Arts (EA) revelou nesta segunda-feira (10) a capa oficial da Edição Ultimate de EA Sports FC 24, jogo que substituirá o simulador de futebol FIFA. Assim como havia sido adiantado pelo insider Billbil-kun, a imagem traz vários jogadores da atualidade e lendas do passado.

O pôster mistura atletas da modalidade masculina e feminina, dentre eles Marta, Vinicius Júnior, Isak, Selma Bacha, Alexia Putellas, Heung-Min Son, Marquinhos, Sam Kerr e Alex Scott. Dentre os craques do passado estão nomes como David Beckham, Cruyff, Zidane, Riquelme e Pelé.

Apesar da mistura de gerações, o que pegou muita gente de surpresa foi a qualidade da foto. Nas redes sociais, os usuários notaram que havia algo esquisito com a feição de alguns dos representados ali. Confira, abaixo, uma seleção dos memes e da zoeira com o assunto:

Anúncio de gameplay

EA Sports FC 24, que nasceu por causa da cisão entre EA Games e a FIFA, terá Erling Haaland como um dos principais destaques. A EA Games aproveitou para divulgar hoje um teaser com a revelação de que o primeiro trailer de gameplay será divulgado em 13 de julho, já na próxima quinta-feira.

Os vazamentos indicam que o game chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 29 de setembro deste ano. Assim como acontecia com FIFA, serão duas edições: a Edição Padrão e Edição Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.