Nintendo Switch: 40 melhores jogos com até 90% de desconto

4 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch: 40 melhores jogos com até 90% de desconto
Imagem: Antonio Manaligod/Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Finalmente chegou o final de semana, então é hora de se preparar para jogar bastante e, de preferência, encontrar novos games para curtir durante nosso merecido descanso. Nesta semana, os fãs da Nintendo têm bastante coisa legal para escolher, com ótimos títulos para o Switch com descontos de até 90%.

Entre as principais ofertas da semana temos Darkest Dungeon, Human: Fall Flat, Crypt of the NecroDancer, Gal*Gun, Figment, Trine e Oxenfree, entre outros, com com jogos a partir de R$ 3,69.

Os melhores jogos para Switch em promoção na semana

O divertido Crypt of the NecroDancer é um dos destaques em promoção na eShop nesta semanaO divertido Crypt of the NecroDancer é um dos destaques em promoção na eShop nesta semanaFonte:  Brace Yourself Games/Reprodução 

Abaixo, listamos as 40 melhores promoções para Nintendo Switch na eShop nesta semana, com vários jogos legais e ótimos descontos:

Usar cashback e parcelamento no Nintendo Switch

Você talvez não saiba, mas é possível parcelar suas compras da eShop no cartão de crédito usando os gift cards da Nuuvem. Desta forma, dá para parcelar a compra de saldo para o eShop em até 4x sem juros via PayPal ou 3x sem juros no cartão de crédito, recebendo cashback e resgatando o valor total na loja digital da Nintendo.

Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão com os gift cards da NuuvemVocê pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão com os gift cards da NuuvemFonte:  Nuuvem/Reprodução 

Não para por aí: quando usar o saldo para comprar jogos no Switch, você ainda recebe o valor integral das moedas da eShop, que podem ser usadas para ganhar ainda mais descontos nas suas próximas compras na loja do console. A seguir, listamos algumas sugestões de cartões de presente para comprar na Nuuvem e receber cashback no final da compra:

E fique de olho pois a Nuuvem costuma liberar cupons de desconto para usar em seu site, gerando ainda mais economia na hora de comprar saldo para usar no Nintendo Switch.

Jogos de Nintendo Switch em mídia física em promoção

Para os que preferem ter a coleção de cartuchos em casa, selecionamos algumas das melhores promoções de jogos para Nintendo Switch em mídia física:

Lembrando que que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados aqui podem variar ao longo da semana.

7% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.150,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.