Após polêmica, Epic Games libera jogo grátis nesta quinta (06)

1 min de leitura
Imagem de: Após polêmica, Epic Games libera jogo grátis nesta quinta (06)
Imagem: Epic Games

A Epic Store quebrou sua tradição e não disponibilizou um novo jogo gratuitamente nesta quinta-feira (6), ao meio-dia. A empresa liberou o título Grime  sem custos internacionalmente na loja, mas não no Brasil. Sem explicações, a companhia só trouxe o jogo de graça para o nosso país algumas horas após o convencional, o que rendeu reclamações de usuários.

A Epic Games chegou a publicar um tweet em português em promoção do título, com um link levando a página de jogos gratuitos. Lá, havia apenas menção do próximo jogo grátis na Epic Store, Train Valley 2, que deve ser distribuído entre os dias 13 e 20 de julho.

Sem um pronunciamento oficial da empresa até o momento, pode-se apenas supor que a decisão tenha partido dela ou, até mesmo, dos desenvolvedores. No espaço dedicado a discussões relacionadas no Reddit, alguns usuários confirmaram que Grime não apareceu gratuitamente na Epic Store russa e australiana. Nas regiões "afetadas", também não é possível comprar o título.

Resgate Grime de graça agora!

Atualmente, o jogo Grime já está aparecendo de graça na Epic Games Store do Brasil. Para resgatar o jogo sem custos, o jogador só precisa entrar na página do título, disponível neste link, fazer login com sua conta e clicar em "Obter".

Como de costume, o jogo ficará disponível sem custos na Epic Games Store durante uma semana. Assim, desde que o usuário faça o resgate de Grime até a próxima quinta (13), o jogo estará disponível em sua biblioteca para sempre.

Qual será o próximo jogo grátis da Epic Store?

Conforme mencionado, o próximo jogo grátis da Epic Store será Train Valley 2. O título de construção e gerenciamento de ferrovias chegará na loja na próxima quinta-feira (13) e poderá ser resgatado até o dia 20 de julho, às 12h.

Nele, os jogadores poderão escolher modelos variados de trens, além de ter liberdade para resolver os problemas de trânsito como desejarem. Lançado no ano passado, o jogo base é atualmente comercializado por R$ 39,99.

Fique ligado no Voxel para não perder mais notícias como essa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.