Diablo 4: brasileiros pedem inclusão de Padre Marcelo Rossi no game

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4: brasileiros pedem inclusão de Padre Marcelo Rossi no game
Imagem: Blizzard/Reprodução

Sabemos que a franquia Diablo sempre foi um sucesso entre os brasileiros, mas nem por isso esperávamos pelo abaixo-assinado que alguns fãs fizeram para tentar incluir o Padre Marcelo Rossi em Diablo 4. Pode parecer piada, mas há quem realmente gostaria de ver o padre mais famoso do Brasil no novo jogo da Blizzard.

O tal abaixo-assinado foi criado ainda em 2021, dois anos antes do lançamento do game, mas ganhou bastante tração recentemente. Nesta terça-feira (04), ele conta com mais de mil assinaturas, faltando menos de 500 para a próxima meta. Uma sugestão comum e bem humorada nos comentários dos apoiadores é a de transformar o Padre Marcelo de Rossi em um paladino poderoso, algo com o qual concordamos totalmente.

Como assinar a petição?

Se quiser ajudar, é só assinar a petição no Change.org e compartilhá-la com seus amigos para garantir ainda mais assinaturas. Embora seja algo improvável, seria incrível se a Blizzard colocasse o padre como um personagem que te ajuda na luta contra os demônios em Diablo 4.

O mais fácil, com certeza, seria tê-lo como um dublador de algum NPC novo, seja em uma atualização ou em futuras expansões, já que muitas outras desenvolvedoras já chamaram personalidades brasileiras para a dublagem de seus games. Talvez o mais difícil fosse para o Padre Marcelo de Rossi explicar aos seguidores o que ele está fazendo em um jogo chamado Diablo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.