Xbox: 40 jogos com até 90% de desconto no Xbox Series S, X e One

3 min de leitura
Imagem de: Xbox: 40 jogos com até 90% de desconto no Xbox Series S, X e One
Imagem: GettyImages

Novas promoções chegaram nesta terça (04) aos consoles da família Xbox, desta vez com ofertas focadas em distribuidores e jogos independentes. Títulos como Steelrising, Little Orpheus, Road 96, Overcooked, Warhammer e SOMA estão com preços mais baixos, com descontos a partir de 90%.

A seguir, listamos 40 jogos em promoção para aproveitar no Xbox One, Xbox Series S e X com desconto por tempo limitado!

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store (04/07)

Cheio de robôs violentos, o RPG de ação Steelrising é um dos destaques em promoção no Xbox nesta semanaCheio de robôs violentos, o RPG de ação Steelrising é um dos destaques em promoção no Xbox nesta semanaFonte:  Spiders/Divulgação 

Embora as promoções desta semana não tenham grandes títulos com imensos descontos, vários indies interessantes do ID@Xbox estão com preço baixinho, a partir de R$ 2,85. Além disso, games menos conhecidos mas muito bons também estão em oferta.

Principais ofertas do Xbox

Séries em destaque do distribuidor

As ofertas de jogos de distribuidores selecionados desta semana ficam disponíveis somente até o dia 13/07.

Superpromoção ID@Xbox

Para quem curte jogos independentes, a nova promoção do ID@Xbox tem vários títulos interessantes com preços reduzidos até o dia 10/07.

Economize e parcele suas compras no Xbox com cashback

Ainda que não seja possível comprar jogos parcelados na Microsoft Store, sabia que você pode parcelar suas compras usando os gift cards da Nuuvem? Basta comprar os cartões de presente parcelando o valor em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Daí é só resgatar o saldo no Xbox e aproveitar as promoções sem pesar tanto no bolso!

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Gosta de colecionar discos e caixinhas? Ou simplesmente não se adaptou ainda ao mundo dos jogos em formato digital? Nada tema: selecionamos algumas das melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X. Mas atenção: o Xbox Series S não tem leitor de discos, sendo exclusivo para jogos digitais!

Mídia física para Xbox One em promoção

Descontos de jogos do Xbox Series X em mídia física

Lembrando que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.