Nuuvem: promoção traz Elden Ring e mais jogos com até 95% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: Nuuvem: promoção traz Elden Ring e mais jogos com até 95% de desconto
Imagem: Nuuvem/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Atenção, PC Gamer: pare tudo o que estiver fazendo e preste atenção ao que vamos te mostrar agora. A Nuuvem está lançando hoje (29) a promoção Quest Nippon 2023, que tem jogos com descontos de 95%.

Ao todo, são mais de 2500 ofertas com títulos de peso como God of War, Marvel's Spider-Man, Dark Souls, F.E.A.R., Mortal Kombat 1, Street Fighter 6 e até Starfield. Vale a pena ficar de olho pois nossa lista com os destaques da Nuuvem Quest Nippon 2023 tem jogos saindo a partir de R$ 0,85.

NuuvemAlém das ofertas, a Nuuvem vai sortear uma viagem de duas pessoas para o Japão.

Além das ofertas de PC, a Nuuvem também está oferecendo cupons para jogos de consoles e gift cards. A promoção também conta com o sorteio de uma viagem para o Japão, com entradas para o parque da Nintendo e todas as despesas pagas.

Ainda hoje, às 17h, a empresa também realizará uma transmissão ao vivo trazendo ofertas extras, incluindo cupons de desconto, e o sorteio de um console PS5. Para quem está interessado nos games,confira a seguiras principais ofertas.

Nuuvem Quest Nippon 2023 tem descontos de até 95%

Elden Ring é um dos destaques da promoção Nuuvem Quest Nippon 2023Elden Ring é um dos destaques da promoção Nuuvem Quest Nippon 2023Fonte:  FromSoftware/Divulgação 

A oferta especial da Nuuvem de jogos para PC traz duas categorias: uma Flash Sale, com promoções relâmpago que terminam em poucos dias, e o restante dos descontos, que ficam disponíveis até o meio de julho.

Para te ajudar a encontrar os melhores games para gastar seu rico dinheirinho, peneiramos as ofertas e selecionamos 40 jogos imperdíveis em promoção na Nuuvem Quest Nippon 2023 para você ficar de olho:

Flash Sale da Nuuvem Quest Nippon 2023

A partir das 15h de hoje, você pode aproveitar os títulos abaixo com preços mais baixos por tempo limitado. A promoção relâmpago termina já no dia 1º de julho, então é melhor correr para não perder a oportunidade de economizar!

Melhores promoções da Nuuvem Quest Nippon 2023

Além das ofertas que encerram no começo do próximo mês, a Quest Nippon 2023 da Nuuvem também tem títulos com descontos até o dia 14 de julho, dando um pouco mais de tempo para organizar as finanças e aproveitar as promoções. A seguir, selecionamos alguns dos principais destaques em oferta:

Quem avisa, amigo é: fique de olho pois as promoções são por tempo limitado! Enquanto a Flash Sale termina no dia 1º de julho, as demais ofertas da Nuuvem Quest Nippon 2023 ficam no ar somente até o dia 14/07 ou enquanto durarem os estoques. Depois não diga que não avisamos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.