Veja preço e onde jogar o remake de Harvest Moon: A Wonderful Life

2 min de leitura
Imagem de: Veja preço e onde jogar o remake de Harvest Moon: A Wonderful Life
Imagem: Marvelous Inc/Divulgação

Harvest Moon: A Wonderful Life, um verdadeiro clássico do PlayStation 2 e do Nintendo GameCube, está de volta ao mercado de games com um remake multiplataforma. Chamada Story of Seasons: A Wonderful Life, a nova versão do icônico jogo de simulação de vida na fazenda chega nesta terça (27) no PC e consoles.

Lançado originalmente em 2005, o jogo agora volta com algumas diferenças e visual renovado, além de várias novidades. A seguir, confira tudo sobre a versão renovada do clássico Harvest Moon de PS2 e GameCube.

Sobre o que é o jogo Story of Seasons: A Wonderful life?

Em Story of Seasons: A Wonderful Life, jogadores são levados à pacata cidade do Vale Esquecido, na qual devem administrar sua nova fazenda. Lá, é possível basicamente criar sua própria história, interagindo com personagens da cidadezinha, cuidando da plantação, criando animais e até mesmo buscando potenciais parceiros românticos.

O game dá aos jogadores a liberdade de avançar em seu próprio ritmo, personalizando sua fazenda à sua maneira e se relacionando com personagens de sua preferência. Desta forma, diferentes players terão as mais diversas experiências no remake, transformando sua própria gameplay em algo bastante único.

Jogadores devem administrar sua fazenda na cidade do Vale Esquecido, cuidando da colheita e criando animaisJogadores devem administrar sua fazenda na cidade do Vale Esquecido, cuidando da colheita e criando animaisFonte:  Marvelous Inc/Divulgação 

Os gamers das antigas devem reconhecer a série por seu título antigo, Harvest Moon, a famosa série de simulação de vida no campo que inspirou a criação de Stardew Valley e fez bastante sucesso em gerações de consoles mais antigos. Depois de algumas tretas entre distribuidoras e desenvolvedoras, a série passou a ser lançada fora do Japão como Story of Seasons.

Novidades do remake Story of Seasons: A Wonderful Life

No remake Story of Seasons: A Wonderful Life, jogadores vão encontrar bastante coisa diferente do original. E não apenas no quesito visual, que tem novo estilo de arte e animações. O game terá nova localização, mais de 70 novos eventos, quatro festivais inspirados nas estações do ano e muito mais.

Uma adição bem legal é que agora, na hora de criar seu personagem, é possível escolher entre protagonistas masculino, feminino e não-binário, trazendo maior representatividade. Aos que buscam encontrar seu verdadeiro amor e constituir família, a nova versão de A Wonderful Life terá novos eventos envolvendo esposa/esposo e filhos.

Em A Wonderful Life você pode escolher entre personagens masculinos, femininos e não-bináriosEm A Wonderful Life você pode escolher entre personagens masculinos, femininos e não-bináriosFonte:  Marvelous Inc/Divulgação 

Em relação à produção da fazenda, as novidades ficam por conta de novas colheitas raras e criações de bodes e cabras. É possível que o jogo conte com muito mais novidades que farão a alegria dos fãs da série, mas por hora somente isto foi revelado.

Preços e onde jogar o remake de Harvest Moon: A Wonderful Life

Aos interessados em passar algum tempo curtindo a vida no campo, listamos abaixo as plataformas para onde o remake Story of Seasons: A Wonderful life será lançado e seus respectivos preços. Com exceção do Switch, o game não será lançado para consoles da geração passada — então nada de versões para PS4 e Xbox One.

Lembrando que o jogo fica disponível nestas plataformas a partir do dia 27 de junho. Aos que forem se aventurar no remake, desejamos boas colheitas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.