Steam: 20 jogos mais populares da plataforma no último mês

1 min de leitura
Imagem de: Steam: 20 jogos mais populares da plataforma no último mês
Imagem: Steam

A cada mês, a Steam divulga uma lista com os games mais vendidos no período anterior. Dessa forma, chegou o momento de verificar quais games ocupam a lista dos 20 mais vendidos na plataforma da Valve no mês de maio.

Entre os nomes, temos a oportunidade de ver tanto games mais novos quanto outros que já estão disponíveis há algum tempo. RedFall, Far Cry 6, LEGO 2k Drive e outros que certamente estão nas listas de muitos jogadores aparecem entre os mais populares.

RedFallMesmo sendo divisivo e chegando direto ao Game Pass, Redfall ficou entre os jogos mais populares da Steam em maio.

Vale destacar, também, os games gratuitos que chegaram e maio e brilharam na plataforma. Mesmo com avaliações neutras, títulos como Torchlight InfiniteMobile Suit Gundam Battle Operation 2 ganharam a atenção do público.

Top 20 lançamentos da Steam em maio

Vale lembrar que essa lista é gerada de maneira aleatória. Por isso, o jogo que está na primeira posição não é, necessariamente, o mais vendido ou jogado no período da análise.

Enquanto ainda não temos detalhes sobre o mês de junho, já temos ideia de alguns games que podem aparecer na listagem. O game BattleBit Remastered chegou com tudo na Steam recentemente, por exemplo, tornando-se um dos títulos mais populares da plataforma.

E você, o que achou da lista? Já conferiu ou tem algum dos games que aparece nela? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.