Paraíso do Sovaco no Fortnite? Conheça o mapa de Old Spice

3 min de leitura
Imagem de: Paraíso do Sovaco no Fortnite? Conheça o mapa de Old Spice

A Old Spice está lançando uma novidade imperdível aos fãs de Fortnite. A marca de desodorantes masculinos se uniu à DRUID Creative Gaming e à Pixel Hunters para criar o Paraíso do Sovaco, um mapa no jogo multiplayer que promete ser uma experiência única.

A ação traz quatro ilhas temáticas inéditas, inspiradas nas fragrâncias dos desodorantes Old Spice: Mar Profundo, Adventure, VIP e Lenha. Cada uma delas apresenta desafios diferentes para reforçar a campanha da marca de que os desodorantes Old Spice seguram a barra em qualquer situação, oferecendo até 2x mais proteção contra a transpiração. Conheça um pouco mais sobre as ilhas e veja como aproveitar!

old(Fonte: P&G/Old Spice/Divulgação)

Mapa VIP

Nessa ilha, o objetivo é vencer uma batalha de dança com um sovaco cheiroso. Para isso, você precisará espalhar a fragrância VIP, que possui notas âmbar, madeira e lima limão, por toda a pista e dominar os adversários.

Mapa Mar Profundo

Já na Mar Profundo, a aventura é mergulhar para coletar pérolas com seus amigos, mantendo-se seco com o Old Spice Barra do Mar, que traz uma fragrância cítrica com sutis notas herbais.

Mapa Adventure

Ao explorar a ilha Adventure, você testa suas habilidades com parkour, escaladas, plataformas e armadilhas. A sua proteção está na fragrância amadeirada e cítrica do Old Spice Barra Adventure. Mas, atenção: a ilha está repleta de enigmas que vão dificultar a sua missão.

Mapa Lenha

Para completar a sua jornada pelo Paraíso do Sovaco, conheça a ilha Lenha. Chegue triunfante ao final de uma corrida de motos em uma trilha com obstáculos perigosos e lenhas rolando pelo caminho. Ao final da missão, desfrute da refrescante brisa de cumuru e hortelã vinda do Old Spice Barra Lenha.

Toda a narrativa é apresentada por um NPC exclusivo do Paraíso do Sovaco, o Moai Maromba, personagem que preferiu virar pedra a ter que lidar com o mau cheiro de quem não usa um bom antitranspirante.

A cada ilha conquistada no mapa, os jogadores conseguem desbloquear os desodorantes Old Spice Barra que protegem contra o suor e o fedor.

Squad Old Spice no Fortnite

Para divulgar essa campanha e levar o Paraíso do Sovaco ao próximo nível, a Old Spice juntou um grande squad: Nobru, Diogo Defante, Flakes Power e outros parceiros de peso fizeram live streams entre os dias 29 de maio e 1 de junho para explorar as quatro ilhas perfumadas com o público.

Veja a transmissão que reuniu Patriota, Flakes Power e Sharshock para descobrir as surpresas que os mapas Old Spice oferecem aos jogadores de Fortnite.

Para os já aficionados do jogo, essa pode ser uma aventura bem interessante. Mas se você é iniciante no Fortnite, não se preocupe! O jogo é conhecido por ser acolhedor e inclusivo, oferecendo modos de jogo para usuários de todas as idades e níveis de habilidade.

Clipadas épicas: compartilhe e ganhe prêmios

Sabia que você pode compartilhar a sua melhor jogada nas ilhas do Paraíso do Sovaco enviando sua clipada para a Old Spice? O processo é simples e o cadastro por CPF só pode ser feito uma vez. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site oficial da campanha;
  • Preencha o formulário;
  • Acompanhe as próximas lives apresentadas pelo squad Old Spice, quando os apresentadores irão reagir às clipadas selecionadas e você tem a chance de ganhar prêmios exclusivos da marca.

Old Spice reescreve as regras do jogo no Fortnite

O segredo da experiência do Paraíso do Sovaco está na sua construção: o jogo foi feito com base no novo modo criativo 2.0 do Fortnite, que traz inovações significativas em termos de construção e design de mapas.

E não é a primeira vez que a Old Spice se destaca nessa área, tendo criado seu próprio torneio, Game Arena, em 2020, premiando diversos jogadores em suas três edições.

Agora, a marca está levando sua expertise em oferecer experiências únicas para o público gamer através do Paraíso do Sovaco, no Fortnite.

De acordo com Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil, “há anos a Old Spice apoia e desenvolve ações no universo de eSports, evoluindo de forma conjunta para se aproximar dos consumidores e criar experiências únicas. Por isso, estamos muito animados para mais esse passo, convidando nosso público para, de fato, participar do jogo e acompanhar nossos influenciadores no desafio contra o suor e o mau cheiro, em um dos jogos mais populares no Brasil”.

Para vivenciar essa experiência no Fortnite você pode usar o código do mapa 8332-3749-7008. Confira o Paraíso do Sovaco e aproveite!

*Este é um conteúdo patrocinado por P&G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.