40 anos de Capcom: confira alguns jogos da marca

2 min de leitura
Imagem de: 40 anos de Capcom: confira alguns jogos da marca
Imagem: Divulgação / Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Capcom está completando 40 anos de história, um feito de grande valor para um estúdio de videogame. Desde os tempos dos primeiros consoles às potentes máquinas de hoje, a produtora criou uma ampla variedade de jogos de tirar o fôlego.

Só em 2023 ela já emplacou novidades muito elogiadas como Street Fighter 6 e Resident Evil 4 Remake, mas a sua história está cheia de sucessos através das gerações, desde o Nintendo 8 bits e fliperamas até o PlayStation 5 e Xbox Series X e S.

Confira, a seguir, sete jogos dessa história incrível.

1. Marvel vs. Capcom: Infinite Deluxe

Fonte:  Divulgação / Capcom 

Apesar de não ter sido tão elogiado e bem recebido quanto os crossovers de luta anteriores entre os heróis da Capcom e dos quadrinhos da Marvel, o game possui um elenco repleto de rostos muito conhecidos, como Homem de Ferro, Homem Aranha e Doutor Estranho.

2. Resident Evil 7

Fonte:  Divulgação / Capcom 

Uma das mais clássicas séries de terror de sobrevivência é reinventada na perspectiva de primeira pessoa, o que garante muito mais imersão e sustos!

3. Street Fighter 6

Fonte:  Divulgação / Capcom 

Mais acessível e profundo do que nunca, Street Fighter 6 é a modernização perfeita dos jogos de luta e tem tudo para brilhar por anos a fio no cenário competitivo, mas também entre os jogadores casuais graças a sua fartura de modos de jogo.

4. Mega Man 11

Fonte:  Divulgação / Capcom 

O Mega Man é o maior mascote da Capcom e um dos rostos mais conhecidos dos videogmes, mas fazia muito tempo que ele não recebia uma aventura completa, totalmente inédita e com visual moderno. Mega Man 11 é um prato cheio de nostalgia com muitas fases de plataforma!

5. Dragon’s Dogma

Fonte:  Divulgação / Capcom 

Um dos RPG de ação mais elogiados dos últimos anos, Dragon's Dogma está prestes a receber uma sequência, então essa é a oportunidade perfeita para revisitar esse jogo extremamente desafiador e cativante!

6. Monster Hunter: World

Fonte:  Divulgação/ Capcom 

Em Monster Hunter World a Capcom conseguiu fazer com que uma série relativamente nichada e de popularidade restrita ao oriente virasse um fenômeno global. A empolgante aventura repleta de ação permite caçar monstros gigantescos ou se aliando a amigos online.

7. Okami

Fonte:  Divulgação / Capcom 

Essa aventura com elementos de RPG e ação lembra bastante a pegada da série The Legend of Zelda, mas agora com um foco maior na mitologia japonesa e com um lindo estilo artístico que mais parece uma pintura em tempo real.

--

E qual o seu jogo favorito da Captom? Conte nas nossas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.