O céu não é o limite: Kojima quer criar jogo que pode ser jogado no espaço

1 min de leitura
Imagem de: O céu não é o limite: Kojima quer criar jogo que pode ser jogado no espaço
Imagem: Ben Gabbe/Getty Images

O diretor e designer Hideo Kojima parece seguir com seus planos ousados na indústria de games. Desta vez, ele revelou que planeja um jogo que pode ser jogado fora do planeta Terra.

“Eu quero ir para o espaço sideral. Eu quero ir para o espaço sideral e criar um jogo que você possa jogar no espaço... Então, por favor, alguém me mande para o espaço”, disse na semana passada durante a premiére de Connecting Worlds, um documentário que aborda a vida do próprio Kojima.

O renomado artista falou sobre o assunto respondendo a uma pergunta feita por Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards (TGA), sobre o que ele pretende fazer no futuro. Muitas pessoas entenderam o comentário do criador como uma brincadeira.

O fato é que Kojima é considerado um dos maiores expoentes da indústria dos jogos eletrônicos. Ele é responsável, por exemplo, por dar um tom cinematográfico para as produções, como é o caso da série Metal Gear.

Fã declarado da sétima arte, o diretor japonês inclusive revelou ontem (18) seu papel na adaptação de Death Stranding. “Só para deixar claro, estou profundamente envolvido na produção, supervisão, plotagem, visual, design e conteúdo da adaptação cinematográfica de DS, mas não sou responsável pela direção”, escreveu no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.