Xbox Game Pass é anunciado para o GeForce Now

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass é anunciado para o GeForce Now
Imagem: Nvidia/Microsoft

A Microsoft e a Nvidia anunciaram, no último domingo (11), que o Xbox Game Pass chegará em breve para usuários do GeForce Now, serviço de streaming de jogos da nuvem. Segundo as companhias, que já tinham prometido a novidade no início do ano, títulos específicos ficarão disponibilizados no serviço.

"Membros que assinam o PC Game Pass ou o Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar estes títulos selecionados de PC do catálogo do Game Pass — sem downloads ou compras adicionais, instantaneamente pela nuvem", afirma a Nvidia em uma postagem em seu site oficial.

"Estamos trabalhando com a Microsoft para permitir que membros joguem títulos selecionados da Microsoft Store no PC, assim como eles hoje podem jogar no GeForce Now com suas contas do Steam, Epic Games Store, Ubisoft Connect e GOG.com."

"Isso permitirá que o catálogo do PC Game Pass seja jogado em qualquer dispositivo no qual o GeForce Now faça stream, como PCs mais fracos, Macs, Chromebooks, dispositivos móveis e mais", explicou a Microsoft no anúncio.

Uma data para o lançamento do Game Pass no serviço da Nvidia não foi revelado, mas a empresa do Xbox afirma que deve "acontecer nos próximos meses". Ambas as companhias prometeram mais detalhes em breve.

Vale lembrar que esta não é a única novidade do Game Pass. Nesta última semana, durante o Summer Game Fest 2023, o serviço também revelou dez títulos indies que devem chegar ao catálogo no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.