Epic libera dois novos jogos grátis nesta quinta-feira (15)

1 min de leitura
Imagem de: Epic libera dois novos jogos grátis nesta quinta-feira (15)
Imagem: DrinkBox Studios

Como de costume, a Epic Store liberou mais dois jogos inteiramente grátis nesta quinta-feira (15)! Desta vez, os jogadores poderão se aventurar nos carismáticos Guacamelee! e Guacamelee 2!dois títulos de ação e aventura no melhor estilo metroidvania, desenvolvidos pela DrinkBox Studios.

Espirituosos, ambos os títulos são profundamente inspirados pela cultura mexicana, representada de maneira rica até os mínimos detalhes. Neles, os jogadores controlam o herói Juan Aguacate, um luchador que encara seus inimigos com golpes tradicionais da lucha libre, uma vertente de wrestling profissional característica no país.

O enredo do primeiro título trata de um inusitado dia, quando Juan é atacado por forças do mal durante um encontro com sua amiga de infância, Lupita — que acaba sendo sequestrada. Embora tente ajudar, o herói é derrotado e perde sua vida, sendo enviado ao Mundo dos Mortos. Lá, ele encontra uma misteriosa luchadora chamada Tostada, que o presenteia com poderes especiais e o envia de volta para acertar as contas.

Durante a jogatina, Juan adquire poderes e habilidades que garantem acesso a diversos pontos no mapa. Essa dinâmica promove uma segunda visita aos cenários, trazendo novos desafios com a progressão da história.

Como resgatar Guacamelee! de graça?

Guacamelee! e Guacamelee! 2 poderão ser resgatados gratuitamente na Epic Store até a próxima quinta-feira (22), às 12h. Para adicioná-los à sua biblioteca, basta clicar nesse link, navegar até os títulos e clicar no botão "Obter".

Vale ressaltar que mais jogos estarão grátis a partir da semana que vem. No dia 22 de junho, mais dois games serão liberados sem custos na loja: Idle Champions of The Forgotten Realms, que faz parte da franquia Dungeons and Dragons, e o jogo de caça The Hunter: Call of the Wild.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.