Star Wars: Outlaws, da Ubisoft, ganha primeiro trailer; veja

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Outlaws, da Ubisoft, ganha primeiro trailer; veja
Imagem: Divulgação/Ubisoft

O Xbox Games Showcase, conferência da Microsoft na temporada de Summer Game Fest, começou com uma grande surpresa neste domingo (11). Desenvolvido pela Ubisoft (Massive Entertainment), Star Wars: Outlaws é descrito como o primeiro jogo em mundo aberto baseado na famosa odisseia espacial.

Até o momento, não está claro como será a gameplay. O trailer de revelação mostra apenas cenas pré-renderizadas e introduz a personagem Kay Vess, em eventos que se passam entre O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi.

No entanto, os fãs não precisam esperar muito para descobrir mais a respeito do jogo. Isso porque o Ubisoft Forward desta segunda-feira, 12, promete a primeira revelação de gameplay às 14h (horário de Brasília).

A descrição oficial do jogo também revela que será possível explorar planetas distintos pela galáxia, tanto icônicos quanto inéditos. No controle da rebelde Kay Vess, que busca liberdade e meios para começar uma nova vida, os jogadores também são acompanhados pela criaturinha Nix.

Vale lembrar que a Massive Entertainment é a desenvolvedora responsável por The Division. Além disso, ela também está por trás de Avatar: Frontiers of Pandora, que também agrega o catálogo da Ubisoft trabalhando com grandes propriedades intelectuais renomadas do entretenimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.