Persona 3 Remake é revelado com trailer e previsão de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Persona 3 Remake é revelado com trailer e previsão de lançamento
Imagem: Divulgação/Atlus

A Atlus anunciou, durante o Xbox Games Showcase neste domingo (11), que está trabalhando em Persona 3 Reload. O jogo é um remake do clássico Persona 3, de 2006, que chega para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series (via Game Pass) no início de 2024. Já havia pistas de que o jogo estava em desenvolvimento, incluindo um vazamento às vésperas do evento. Com isso, os rumores se intensificaram nas últimas semanas.

O trailer de revelação aponta como os visuais foram retrabalhados para chegar a um nível semelhante ao de Persona 5, que é o jogo numerado mais recente da franquia. Os fãs podem esperar várias melhorias de gameplay e de qualidade ed vida em relação ao título original, que foi lançado para PlayStation 2 e posteriormente para PSP.

Segundo os primeiros detalhes, o jogo também está sendo desenvolvido na Unreal Engine. Ainda não está claro se ele chegará com suporte a legendas em português do Brasil, que é uma das principais demandas da comunidade tendo em vista a densidade de conteúdo e história dos jogos da série.

Persona 5 Tactica

As novidades da série de RPG não param por aí, no entanto. O anúncio acompanhou, ainda, a revelação de um spin-off chamado Persona 5 Tactica. Como o nome sugere, se trata de um jogo de estratégia sob os moldes de Fire Emblem e XCOM, mas ambientado no universo de Joker e os Phantom Thieves.

É possível conferir como seus visuais são mais cartunescos, já que contam com personagens SD — ou seja, em estilo super deformado que é típico de animações japonesas. O seu lançamento também está logo à espreita, pois chega em 17 de novembro para PC e consoles. Ele também estará disponível no Game Pass desde o primeiro dia.

É interessante notar que ambos os trailers foram divulgados antes da hora pelos perfis oficiais da Atlus no Instagram na última quinta-feira, 8. Embora a publicação tenha sido deletada minutos depois, foi tempo o suficiente para que os fãs fizessem download e repercutissem as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.