Fable ganha trailer e mais novidades na Xbox Games Showcase

1 min de leitura
Imagem de: Fable ganha trailer e mais novidades na Xbox Games Showcase

A Microsoft finalmente trouxe novidades de Fable, o jogo que marca o retorno de uma das mais clássicas franquias sob posse da empresa. Durante o Xbox Games Showcase, a companhia revelou um trailer com mais informações do jogo, incluindo gameplay e previsão de lançamento.

O novo Fable promete trazer de volta a atmosfera clássica da franquia. Para quem não está familiarizado, a franquia criada pela Lionhead Studios fez bastante sucesso no gênero de RPGs de fantasia, trazendo uma história densa que moldava o personagem durante sua trajetória.

O game que marca o retorno da franquia foi apresentado em julho de 2020 e, desde então, estava cercado de expectativas e especulações. A produção está por conta do talentoso time da Playground Games, que é famosa por cuidar da franquia Forza Horizon.

Onde jogar o novo Fable?

Está ansioso para jogar o novo Fable? O game ainda não possui data de lançamento definida, mas chegará futuramente ao PC e consoles Xbox Series S e X. Ou seja, jogadores do Xbox One, PS4 e PS5 não devem esperar pelo jogo.

Assim como outros lançamentos da Microsoft, porém, Fable estará disponível no lançamento na assinatura Xbox Game Pass e deve chegar com suporte para nuvem. Assim, quem possui o serviço poderá jogar via xCloud, sem necessariamente ter um console da marca ou um PC potente.

Em relação ao preço, o valor de Fable não foi revelado durante o Xbox Games Showcase. No entanto, traremos informações atualizadas sobre o game assim que estiverem disponíveis.

Quer conhecer a franquia? Fable 1 está em promoção

Para quem ficou animado com as novidades do novo jogo da franquia Fable, vale lembrar que os títulos da saga estão na assinatura Xbox Game Pass. Além disso, o título de estreia também pode ser adquirido com preço especial no computador.

Fable Anniversary, que é a versão remasterizada do clássico jogo do primeiro Xbox e PC, está com 70% de desconto na Steam atualmente. O jogo pode ser comprado por R$ 19,19 até 15 de junho, quando a oferta vai se encerrar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.