Final Fantasy 7 Rebirth: veja gameplay e previsão de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Rebirth: veja gameplay e previsão de lançamento
Imagem: Divulgação/Square Enix

Após muita espera, Final Fantasy 7 Rebirth, segundo jogo do projeto de Remake do clássico da Square Enix, recebeu um trailer inédito de gameplay durante o Summer Game Fest nesta quinta-feira, 8. O jogo está em desenvolvimento exclusivamente para PlayStation 5 e chega no início de 2024 em dois discos.

O trailer mostra vários eventos e cenários que são familiares aos fãs do clássico do PSOne, incluindo Cosmo Canyon e suas cavernas, a chegada dos heróis à cidade de Kalm no início da busca do vilão Sephiroth e o famigerado flashback de Nibelheim.

Além do quarteto jogável do Final Fantasy 7 Remake, Yuffie e Red XIII também aparecem como personagens jogáveis na equipe. A primeira chegou a estrelar um DLC chamado Episode Intermission como uma personagem jogável em 2021, enquanto o segundo não passava de um personagem de assistência.

Outro destaque da gameplay é a possibilidade de realizar ataques em conjunto com os membros da party, que desencadeia uma animação cinematográfica que causa bastante dano aos inimigos. Os cenários também prometem um nível muito maior de exploração dessa vez, tendo em vista que a ventura se passa fora da cidade de Midgar.

Marvel’s Spider-Man 2 ganha data de lançamento no PlayStation 5; confira!

Até o momento, não está claro o quanto que a história será diferente do Final Fantasy 7 clássico, mas os eventos de Final Fantasy 7 Remake deixaram evidente que o curso da história pode ter desdobramentos totalmente inesperados daqui em diante. Nesse sentido, Final Fantasy 7 Rebirth promete muitas surpresas mesmo para quem jogou o original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.