Capcom Showcase: veja data, horário e o que esperar

1 min de leitura
Imagem de: Capcom Showcase: veja data, horário e o que esperar
Imagem: Capcom

A Capcom anunciou, nesta segunda-feira (5), que fará uma apresentação especial online na próxima semana. A transmissão ocorrerá no dia 12 de junho como parte do Summer Game Fest 2023 e também em celebração de seu aniversário de 40 anos.

"Acompanhe o Capcom Showcase, um evento digital trazendo até você as mais recentes novidades", afirma a empresa em seu site oficial. "Estamos empolgados para compartilhar novas informações sobre os próximos lançamentos e futuros títulos da Capcom com nossos fãs em todo o mundo."

Ainda segundo a companhia, a apresentação deve ter "cerca de 36 minutos de duração com notícias e atualizações sobre nossos mais recentes jogos."

O que esperar do Capcom Showcase

Considerando que se trata da celebração do aniversário de 40 anos, parece seguro esperar grandes anúncios. No entanto, a Capcom não revelou nenhum dos títulos que estarão no Capcom Showcase, afirmando apenas que "alguns dos jogos inclusos na apresentação não são adequados para crianças".

Ada Wong em Resident Evil 4 RCapcom Showcase pode revelar a aguardada expansão de Resident Evil 4 Remake, "Separate Ways".

É possível que a gente tenha novidades de Dragon's Dogma 2 e algum projeto envolvendo a franquia Resident Evil, que sempre está presente de alguma forma. Outra aposta segura seria alguma atualização para Street Fighter 6, que já chegou fazendo sucesso. Além disso, Exoprimal também está próximo de seu lançamento, então um novo trailer também deve aparecer.

Quando e onde assistir ao Capcom Showcase

A apresentação acontecerá em 12 de junho, às 19h (horário de Brasília), e poderá ser assistida nos canais oficiais da Capcom no YouTube, na Twitch e no TikTok.

Também vale lembrar que o Voxel acompanhará o Summer Game Fest 2023 ao vivo, com tradução simultânea, a partir desta quinta-feira, 8 de junho. Confira todos os detalhes sobre o evento e programe-se!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.