Steam libera jogo de estratégia de graça! Veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Steam libera jogo de estratégia de graça! Veja como resgatar
Imagem: Valve

Como costuma acontecer na plataforma em momentos especiais, o Steam disponibilizou o jogo Field of Glory 2 totalmente de graça em sua loja digital. A promoção ficará no ar somente até às 13h (horário de Brasília) de 8 de junho, então corra para garantir sua cópia permanente enquanto dá tempo.

Baseado no jogo de tabuleiro de mesmo nome, Field of Glory 2 é um jogo tático de turnos que se passa durante a Ascensão de Roma, entre 280 AC e 25 AC, reconstruindo algumas das batalhas mais famosas desta civilização durante o período.

É possível jogar tanto como Roma quanto como seus adversários, incluindo os Espanhóis, Indianos, Egito e outros, seja para recriar as batalhas de forma historicamente correta na campanha ou combates hipotéticos customizáveis usando diferentes opções, um gerador de mapas e até mods.

Como resgatar Field of Glory 2

Para adicionar Field of Glory 2 permanentemente em sua biblioteca, primeiro é necessário criar ou fazer o login na sua conta no Steam. Depois basta acessar a página do jogo na loja digital e clicar no botão "Adicionar à conta", certificando-se que o jogo aparece com 100% de desconto. Pronto!

Se tiver interesse, até 8 de junho, o conteúdo adicional do jogo também ficará em promoção com até 60% de desconto. Depois de resgatar o título gratuitamente, as DLCs podem ser adquiridas por R$ 97,89 no pacote completo ou individualmente, se quiser apenas algumas específicas.

Vale lembrar que Tell Me Why também está de graça no Steam e Midnight Ghost Hunt está disponível sem custo através da Epic Games Store. Confira também nossa lista com 10 títulos para pegar gratuitamente no PC, consoles ou mobile!

--

11% off
Imagem: Mouse Gamer Logitech G502 HERO com RGB LIGHTSYNC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Logitech G502 HERO com RGB LIGHTSYNC

Sensor HERO 25K, o sensor HERO de última geração oferece rastreamento de precisão de até 25.600 DPI com suavização, filtragem ou aceleração zero.

R$ 256,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.