Xbox: veja jogos grátis de junho do Game Pass Ultimate e Live Gold

1 min de leitura
Imagem de: Xbox: veja jogos grátis de junho do Game Pass Ultimate e Live Gold
Imagem: Unsplash

Com a chegada de um novo mês, a Microsoft divulgou quais são os jogos que serão distribuídos gratuitamente ao longo de junho no programa Games With Gold, para assinantes dos serviços Xbox Live Gold ou Game Pass Ultimate.

Confira abaixo todos os detalhes de cada um dos jogos e o período que você terá para resgatá-los em sua conta:

Adios (de 1º a 30 de junho)

Adios é um jogo em primeira pessoa meditativo no qual você deve lidar com uma decisão complicada. Você é um criador de porcos em Kansas e seus animais são usados para que a máfia se livre de corpos. Ao decidir que quer parar com isso, um antigo amigo, assassino de aluguel, aparece para lhe convencer de que isso não é uma opção, ou o preço será sua vida. Agora você deve seguir sua vida enquanto decide se vai lidar com esta situação e como. O resultado pode significar o seu fim.

The Vale: Shadow of the Crown (de 16 de junho a 15 de julho)

Feche os olhos. The Vale: Shadow of the Crown é uma aventura bastante diferente de tudo o que você já viu — ou melhor, ouviu. Este game de fantasia e elementos de RPG utiliza apenas os áudio e a função rumble do controle para ser jogado. Escute seu ambiente e preste atenção em todos os sons ao seu redor para compreender sua situação, seja em combate ou fora dele.

Vale lembrar que, além destes títulos do Games With Gold, a Microsoft recentemente também revelou quais serão os próximos jogos disponíveis no catálogo do Game Pass para consoles e PC. Jogo para escolher não vai faltar!

Além disso, durante o mês da diversidade, a Microsoft liberou de graça o jogo Tell me Why, que pode ser resgatado sem custos nos consoles Xbox e também no PC. Confira mais detalhes sobre o jogo e como garantir sua cópia grátis aqui.

--

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.