Controle do Xbox 360 ganha nova versão para o Series X|S

1 min de leitura
Imagem de: Controle do Xbox 360 ganha nova versão para o Series X|S
Imagem: Hyperkin

Muita gente considera o controle do Xbox 360 um dos melhores da história na indústria dos games. Se você faz parte desse grupo, saiba que agora será possível utilizá-lo no Xbox Series X|S e PC, graças a uma parceria da Microsoft com a Hyperkin.

O acessório, chamado Hyperkin Xenon Wired Controller, é oficialmente licenciado pela Microsoft e tem o design inspirado no clássico controle do Xbox 360. A versão atualizada conta com suporte para o Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Hyperkin 

Apesar do visual "retrô", o controle conta com funções dos controles modernos, como botão de compartilhamento, entrada 3.5mm para fone de ouvido e cabo USB-C, que é removível, mas o dispositivo não tem função sem fio — o que pode ser um problema para quem prefere jogar distante do console ou PC.

O Hyperkin Xenon Wired Controller está em pré-venda por US$ 50 (aproximadamente R$ 250, em conversão direta) e estará disponível em quatro cores: preto, branco, vermelho e rosa. O produto ainda não foi confirmado no mercado brasileiro.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Hyperkin 

Outros clássicos que retornaram

Esta não é a primeira vez que a Hyperkin lança um produto inspirado em um dispositivo clássico. Um dos exemplos mais recentes foi há alguns anos, quando a fabricante trouxe de volta o controle Duke, do Xbox original.

Em 2018, a empresa também revelou o Ultra Game Boy, que rodava jogos do clássico portátil da Nintendo, mas com funções modernas, como iluminação interna, bateria recarregável e carcaça de alumínio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.