Lançamentos e pré-venda de jogos para comprar na Instant Gaming

2 min de leitura
Imagem de: Lançamentos e pré-venda de jogos para comprar na Instant Gaming
Imagem: Street Fighter/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

2023 promete trazer grandes lançamentos para os jogadores, com franquias de peso como Diablo e Street Fighter retornando para mais um capítulo inédito. E com tantas grandes opções a caminho, é uma boa ideia preparar o bolso e procurar as melhores ofertas em lojas online de confiança.

A Instant Gaming é uma plataforma com farto catálogo de jogos com preços promocionais e formas convenientes de pagamento, sendo um serviço confiável e de boa reputação. Confira, a seguir, quatro dos principais lançamentos de junho de 2023 já disponíveis para compra na loja!

Street Fighter 6 - 2 Junho

Imagem: Jogo Street Fighter 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Street Fighter 6

Uma nova era para os jogos de luta começa em 2023! A evolução dos jogos de luta começa com o tradicional Fighting Ground, e então vamos revolucionar o gênero com o World Tour e o Battle Hub, totalizando três modos de jogo que todos podem curtir como quiserem.

Street Fighter 6 marca o retorno da clássica série de luta da Capcom, uma das mais famosas, respeitadas e queridas franquias do gênero. Desde os seus testes beta até os primeiros reviews da imprensa e reação do público, o novo jogo está agradando em cheio com o seu visual de nova geração e fartura de conteúdo.

Com gameplay renovado, profundo o bastante para veteranos, mas também mais acessível do que nunca a novatos, o novo Street Fighter inicia uma nova era para os jogos de luta!

Diablo IV - 6 Junho

Imagem: Jogo Diablo IV
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Diablo IV

Inúmeras habilidades para dominar, masmorras horripilantes e tesouros lendários. Embarque na campanha solo ou com amigos e atravesse belos cenários sombrios ou explore um mundo compartilhado 

Outra franquia com décadas de excelência e milhões de fãs que retorna em junho é Diablo IV, desta vez abraçando novamente o visual mais sombrio e o gore, com criaturas e desafios infernais verdadeiramente repugnantes.

Os seus testes beta também agradaram em cheio aos jogadores tanto pelas mecânicas de RPG como pela ação visceral, e o hype para encarar a vilã Lilith está cada vez maior.

F1 23 - 16 Junho

Imagem: Jogo F1 2023
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo F1 2023

Descubra novos circuitos como Las Vegas e Qatar, complete desafios ao redor do mundo, ganhe recompensas e desenvolva sua carreira como piloto

O simulador oficial anual da Fórmula 1, a categoria mais nobre do automobilismo mundial, retorna em F1 23 para mais uma adição caprichada no catálogo da desenvolvedora Codemasters. Com direito a pilotos, circuitos e regras atualizadas para melhor refletir o atual calendário da competição, o game promete ser uma experiência imersiva para todos os perfis de jogadores.

Final Fantasy XVI - 22 Junho

Imagem: Jogo Final Fantasy XVI
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XVI

Um épico mundo de fantasia sombria onde o destino da terra é decidido pelos poderosos Eikons e os Dominantes que os controlam

Final Fantasy XVI mantém a tradição da série de JRPGs da Square Enix de apresentar um valor de produção de ponta, com trilha sonora soberba, gráficos deslumbrantes, e um mundo e personagens inesquecíveis.

Desta vez, teremos um foco ainda maios no combate com pitadas de ação com influência da série Devil May Cry. Inicialmente, o seu lançamento acontecerá apenas no PlayStation 5, mas futuramente também haverá uma versão de PC. Ele ainda não está em pré-venda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.