Brasileiro que fez God of War está trabalhando em jogo AAA da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro que fez God of War está trabalhando em jogo AAA da Netflix
Imagem: Netflix

Renomado na indústria de jogos, o brasileiro Raf Grassetti, conhecido por sua contribuição significativa como diretor de arte no aclamado título God of War, fez uma revelação empolgante recentemente. Ele está se juntando à gigante de streaming, Netflix, para desenvolver um novo e original jogo AAA.

Com a mudança, Grassetti parece estar bem entusiasmado, além de ansioso para montar uma equipe capaz de trazer à vida este novo projeto ambicioso. Para esta missão, ele contará com a colaboração de importantes nomes do setor como Joseph Staten, que trabalhou como diretor de criação em Halo: Infinite e Microsoft Flight Simulator, Jerry Edsall, programador líder em Gears 5 e Chacko Sonny, ex-produtor executivo de Overwatch 2.

No Twitter, o artista expressou gratidão pela onda de apoio recebida nas últimas semanas, reforçando seu amor por criar games e prometendo que não tem planos de sair de cena tão cedo. No mesmo post, Grassetti fez uma menção divertida a Staten, sugerindo que seus seguidores fizessem o dia do colega "um pouco mais caótico".

Ainda há muitas incógnitas sobre o projeto, incluindo para quais plataformas será lançado. No entanto, a reputação de Raf na indústria e a presença destes grandes nomes, certamente deixam os fãs animados para o que está por vir. A entrada da Netflix no mercado de jogos de grande orçamento é definitivamente uma notícia para se acompanhar.

E aí, o que acharam dessa novidade? Ansiosos para ver o que o brasileiro está "aprontando"? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

--

29% off
Imagem: Jogo God of War Ragnarök - PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Ragnarök - PlayStation 5

Embarque em uma jornada épica e comovente onde Kratos e Atreus lutam entre os conflitos de manterem-se unidos ou separar-se. 

R$ 349,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.