Alone in the Dark é revelado com demo grátis e astro de Stranger Things

2 min de leitura
Imagem de: Alone in the Dark é revelado com demo grátis e astro de Stranger Things

Alone in the Dark está de volta! A THQ Nordic anunciou um novo jogo da franquia que chega em outubro e será estrelado por dois atores famosos. O game desenvolvido pela produtora Pieces Interactive terá David Harbour, de Stranger Things, ao lado de Jodie Comer, que é famosa pela série Kiling Eve e o filme Free Guy.

Com uma história que se passa nos anos de 1920, o jogo promete uma ambientação atmosférica em uma experiência de survivor horror. "O terror psicológico se mistura com o gênero gótico sulista nesta recriação do clássico jogo de terror de sobrevivência Alone in the Dark", descreve a THQ Nordic.

A história de Alone in The Dark vai acompanhar Emily Hartwood, cujo tio desapareceu, e o detetive particular Edward Carnby. Controlando os dois personagens, o jogador visitará o casarão Derceto, que abriga "moradores estranhos, mundos aterrorizantes e monstros perigosos" em uma trama maligna, de acordo com a desenvolvedora.

Demo gratuita já disponível

Além de revelar o jogo e as primeiras informações, a THQ Nordic também lançou uma demonstração gratuita do novo Alone in the Dark. Chamada de Grace in the Dark, a prévia já está disponível para download no PC e consoles.

THQ NordicO prólogo de Alone in the Dark dá um gostinho do que esperar do jogo completo.

Você pode encontrar o prólogo gratuito buscando por "Alone in the Dark Prologue" na loja de sua plataforma ou clicando nos links abaixo:

A demonstração grátis de Alone in the Dark se passa antes do jogo principal e acompanha Grace Sunders, que é "uma menina de 11 anos que vai entregar uma carta, até que as coisas dão muito errado", segundo a descrição. " Viva a atmosfera de terror da década de 1920 de Alone in the Dark e prepare-se para o terror que lhe aguarda na Mansão Derceto", completa a desenvolvedora na página da Steam.

Preço e data de lançamento de Alone in the Dark

Alone in the DarkO novo Alone in the Dark traz gameplay de survivor horror em terceira pessoa com dois personagens.

O novo Alone in the Dark será lançado no PC, PS5 e Xbox Series S e X em 25 de outubro. O título chega com duas versões, Standard e Deluxe, custando a partir de R$ 300 nos consoles — o valor no PC não foi revelado.

A edição Deluxe do game conta com alguns conteúdos adicionais, incluindo filtros de filme de terror, um pacote de roupas dos anos 90 e um modo com comentários do diretor.

E aí, o que você achou do retorno de Alone in the Dark? Vai testar a demo grátis do game?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.