Xbox Game Pass recebe novo jogo de surpresa! Conheça Supraland

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass recebe novo jogo de surpresa! Conheça Supraland
Imagem: Xbox

A distribuidora Humble Games e a desenvolvedora Supra Games lançaram Supraland: Six Inches Under para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 nesta quinta-feira (18) — com uma versão para Nintendo Switch planejada para o fim do ano. A grande surpresa, no entanto, é que o título também foi imediatamente disponibilizado para assinantes do Xbox Game Pass.

A Microsoft já tinha anunciado, no início da semana, quais serão os próximos oito jogos previstos para entrar no catálogo do serviço, ainda neste mês, incluindo títulos como FIFA 23 e Chicori: A Colorful Tale.

No entanto, a chegada surpresa de Supraland: Six Inches Under ao serviço é uma grata adição à biblioteca para quem busca algo diferente e interessante para jogar, tanto nos consoles quanto no PC.

Conheça Supraland

Para quem não está familiarizado, Supraland: Six Inches Under já tinha sido lançado para PC, em janeiro de 2022. Este é o segundo título da série Supraland, que começou em 2019. Originalmente planejado como uma DLC do game original, ele acabou crescendo muito e se tornando um projeto próprio, segundo os desenvolvedores da Supra Games.

Ambos os títulos são em primeira pessoa, com foco em exploração no estilo metroidvania, ou seja, com um mapa não linear que tem trechos desbloqueado conforme o jogador descobre novos poderes e itens.

Além da exploração, outro ponto forte da carismática aventura é seu bom humor, sem deixar de lado a jogabilidade, com diversos inimigos para enfrentar e quebra-cabeças para resolver enquanto descobre mais deste curioso mundo.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.