5 sugestões de Teclado HyperX para jogar online

3 min de leitura
Imagem de: 5 sugestões de Teclado HyperX para jogar online
Imagem: HyperX/divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O teclado é um dos componentes que fazem a diferença entre vencer ou perder nas partidas em jogos online, principalmente se for teclado mecânico. E uma das marcas mais conceituadas nesse segmento é a HyperX, que também é responsável por fabricar acessórios como headsets, mouses e mousepads.

Nesta lista, o Voxel separou alguns modelos de teclado gamer mecânico da HyperX para você conhecer, com foco voltado ao segmento intermediário, mas sem deixar de lado as categorias de entrada e os topo de linha. Confira:

1. Teclado Gamer Mecânico, HyperX Alloy MKW100

47% off
Imagem: Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy MKW100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy MKW100

Possui estrutura de alumínio sólida, projetado para fornecer estabilidade durante o uso, com descanso para pulso removível que ajuda a reduzir a fadiga de longas sessões de jogos ou de trabalho

R$ 376,46

Apostando em custo e benefício, o Alloy MKW100 é um teclado gamer mecânico com switches vermelho e à prova de poeira. As teclas possuem  retro iluminação RGB customizável por software.

A construção é feita por alumínio sólido, e foi projetada para dar mais estabilidade quando as teclas são acionadas de forma mais rápida. Há um apoio de pulso removível que ajuda a reduzir a fadiga após longas sessões de jogatina.

O cabo de conexão é fixo no corpo do teclado, mas é trançado com tecido para evitar cortes, e o conector USB é banhado a ouro, que impede a corrosão com o passar do tempo.

2. Teclado Gamer Mecânico, HyperX Alloy Origins Core

Imagem: Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy Origins Core
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy Origins Core

O HyperX Alloy Origins Core é um teclado ultracompacto e resistente com switches exclusivos HyperX projetados para proporcionar aos gamers a melhor combinação de estilo, desempenho e confiabilidade. 

O HyperX Alloy Origins Core é outro teclado na categoria intermediário. O design é TKL compacto, já que não possui o teclado numérico na parte lateral.

Todo o corpo do componente é feito com alumínio sólido, e a parte traseira tem três ângulos de inclinação ajustáveis para aumentar o conforto durante a hora de digitar. As teclas têm tecnologia 100% anti-ghosting, funcionalidades N-Key roller e modo jogo. Os switches são do tipo vermelho, e há iluminação RGB no backlight.

3. Teclado Gamer Mecânico, HyperX Alloy Origins 60

Imagem: Teclado Gamer Mecânico HyperX 60 Alloy Origins
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico HyperX 60 Alloy Origins

Esse modelo da HyperX é um teclado extremamente portátil com 60% do tamanho de um teclado convencional que oferece mais espaço para movimentos amplos do mouse. 

 

Esta opção de Teclado HyperX é o menor tipo disponível no mercado, já que obedece ao padrão 60%, layout do tipo americano e não possui área alfanumérica, teclas page, delete, home e as setas de navegação.

O alumínio sólido está presente mais uma vez, mas o que chama atenção nesse modelo é a construção das teclas em material duplo de PBT com ícones impressos nas laterais. Os switches também são vermelhos, e a tecla space tem um design único.

Fora isso, as características como backlight e ângulo de inclinação também se mantém. Outro  destaque é o cabo USB Tipo-C removível, que dá mais possibilidades de organização ao usuário.

4. Teclado Gamer Mecânico, HyperX Alloy Origins 65 Aqua

Imagem: Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy Origins 65 Aqua
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy Origins 65 Aqua

O Alloy Origins 65 Aqua possui formato de 65% tornando o mais compacto do que um teclado sem teclas, enquanto ainda oferece teclas de seta. Ainda conta com design de LED exposto dos switches HyperX e efeitos de iluminação.

Este modelo de teclado HyperX é bem parecido com o Alloy Origins 60, mas a principal diferença é que este periférico tem um layout em 65%, sendo levemente maior.

Isso faz com que apenas as setas de navegação sejam mantidas nesse formato, deixando de lado o teclado alfanumérico e outras teclas menos usadas. Fora isso, esse periférico é exatamente igual ao anterior, mas as teclas de espaço e ESC possuem um visual diferente na cor vermelha.

5. Teclado Gamer Mecânico, HyperX Alloy Elite 2, RGB

23% off
Imagem: Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy Elite 2 RGB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy Elite 2 RGB

Este teclado possui uma passagem USB 2.0, 100% Anti-Ghosting e funcionalidades N-Key rollover. Os LEDs expostos das teclas combinam com as capas de tecla HyperX Pudding para dar à sua iluminação RGB.

R$ 976,46

O Alloy Elite 2 RGB é um dos melhores teclados na sua categoria. Ele tem o tamanho normal de um teclado gamer mecânico, e ganha destaque com as teclas do tipo Pudding translúcidas, que passam a impressão de estarem "flutuando" sob a carcaça.

Esse periférico possui uma construção feita em aço sólido, mas o cabo não é removível. Porém, há uma conexão USB 2.0 na traseira, tecnologia anti-ghosting e N-Key Rolling. Na parte superior há uma barra de luz dinâmica e teclas de mídia dedicada com uma barra de rolagem para ajustar o volume do computador. compatibilidade com os consoles Xbox One e PlayStation 4.

--

Conheça o Comparador TecMundo

Imagem: Conheça o Comparador TecMundo
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Comparador TecMundo

Dezenas de categorias, milhares de produtos e os menores preços para você garantir as melhores escolhas em suas compras! Clique e conheça o nosso comparador de preços.

O Comparador TecMundo possui milhares de produtos de categorias como celulares, Smart TVs, notebooks, casa inteligente, consoles, eletrodomésticos e muito mais.

Na página você encontrará os produtos que deseja e poderá fazer comparação de preço nas principais varejistas do mercado. Acesse o site e aproveite as ofertas disponíveis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.