Produtos Logitech com até 50% de desconto para subir o nível do seu setup

1 min de leitura
Imagem de: Produtos Logitech com até 50% de desconto para subir o nível do seu setup
Imagem: Logitech
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A marca Logitech já é bastante conhecida entre os brasileiros, seus mouses, teclados e fones de ouvido gamer estão presente em muitos setups, especialmente os gamers.

Entre as diversas da linhas da marca, a Logitech G conta com alguns dispositivos bastante procurados entre os games, como o Mouse Gamer Logitech G Pro e o Teclado da mesma linha. Já a linha ASTRO Gaming entrega kits de direção especiais para os fãs de jogos de corrida.

Uma boa oportunidade para adquirir esses dispositivos é a promoção do KaBum!. A campanha conta com descontos de até 50% em fones de ouvido, mouses, teclados, caixas de som e vários outros gadgets.

Confira alguns dos itens em oferta logo abaixo:

--

Conheça o Comparador TecMundo

Imagem: Conheça o Comparador TecMundo
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Comparador TecMundo

Dezenas de categorias, milhares de produtos e os menores preços para você garantir as melhores escolhas em suas compras! Clique e conheça o nosso comparador de preços.

O Comparador TecMundo possui milhares de produtos de categorias como celulares, Smart TVs, notebooks, casa inteligente, consoles, eletrodomésticos e muito mais.

Na página você encontrará os produtos que deseja e poderá fazer comparação de preço nas principais varejistas do mercado. Acesse o site e aproveite as ofertas disponíveis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.