Jogos grátis da semana para PC, console e mobile (12/05)

4 min de leitura
Imagem de: Jogos grátis da semana para PC, console e mobile (12/05)
Imagem: EA

Que tal aproveitar o final de semana para se divertir com jogos gratuitos para consoles e mobile? Nesta seleção do Voxel, trazemos dez opções que não custam nada e oferecem horas de entretenimento! Tem títulos de simulação, estratégia, ação, aventura e muito mais. Confira a seguir:

Grátis na Epic Games Store

The Sims 4 Bundle Vida em Ousadia

A Epic Games Store está oferecendo gratuitamente até o dia 18 de maio o pacote The Sims 4 Bundle Vida em Ousadia, que inclui três DLCs para o game base: Aventuras na Selva, Festa Luxuosa Coleção de Objetos e Kit Moda Street. Esses conteúdos adicionam novas roupas, objetos, penteados e aventuras para os Sims. Para resgatar o pacote, é necessário ter o Epic Games Launcher instalado no PC e uma conta na plataforma.

Jogos grátis nos consoles e PC

Crusader Kings 3 (PC)

Crusader Kings 3 é um título de estratégia que simula a vida medieval dos nobres europeus. O jogador pode escolher entre diferentes dinastias e governar seu território, enfrentando desafios políticos, religiosos e militares. Ele tem gráficos detalhados, uma narrativa envolvente e muitas opções de personalização. Neste fim de semana, estará disponível de graça na plataforma Steam.

Genshin Impact (PS4, PS5 e PC)

Genshin Impact é um RPG de ação e aventura em mundo aberto, desenvolvido pela HoYoverse. Ele permite aos players explorar o vasto continente de Teyvat, no qual se encontram sete nações inspiradas em diferentes culturas. Cada uma possui um elemento associado, e os personagens podem usar habilidades baseadas nesses elementos para combater inimigos e resolver quebra-cabeças. Além disso, também é possível curtir a experiência em modo cooperativo online com até quatro jogadores para enfrentar desafios maiores.

War Thunder (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC)

War Thunder é um simulador de combate aéreo, terrestre e naval que recria cenários históricos da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Fria. O jogo dá aos jogadores a chance de pilotar aviões, tanques e navios de diferentes nações, participando de batalhas online ou missões cooperativas. Ele também traz um modo de realidade virtual, apresentando uma experiência mais imersiva.

Rogue Company (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

Rogue Company é um game de tiro em terceira pessoa que mistura ação, estratégia e cooperação, sendo uma opção ideal para quem curte desafios e trabalho em equipe. É possível escolher entre vários personagens, cada um com habilidades e armas únicas, além de participar de missões online contra outros jogadores ou contra o computador. Ele possui diferentes modos, como extração, demolição e ataque, e permite personalizar seu visual e seu equipamento.

Paladins (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

Paladins é uma experiência de tiro em equipe ambientado em um mundo de fantasia vibrante e diverso. Podemos escolher entre dezenas de Campeões com habilidades únicas e personalizá-los com cartas que mudam seu estilo de jogo.

Ele pode ser curtido gratuitamente e recebe novos personagens regularmente, mantendo-se uma opção divertida. Outro detalhe legal envolver ser possível se tornar um atirador de elite, um especialista em explosivos ou um corredor com um fuzil de assalto - tudo como o mesmo Campeão.

Brawlhalla (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

Brawlhalla é um título de luta online que reúne personagens de diferentes universos, trazendo mais de 50 lutadores, cada um com habilidades e armas únicas. O objetivo é derrotar seus adversários em arenas variadas, usando golpes, saltos e itens especiais. Ele tem modos para um ou vários jogadores, tanto cooperativos quanto competitivos.

Jogos mobile grátis

Legends of Runeterra

Legends of Runeterra é um game de cartas baseado no universo de League of Legends. Nele, os jogadores podem escolher entre diferentes regiões e campeões para montar seus baralhos e enfrentar outros oponentes online.

Cada lugar possui um estilo próprio, com mecânicas e estratégias variadas. Os personagens são cartas especiais que evoluem durante a partida, ganhando novas habilidades e efeitos. O jogo ainda oferece diversos modos de disputa, como o Clássico, o Expedição e o Laboratório, além de eventos temáticos e recompensas diárias. Disponível para Android e iOS.

Brawl Stars

Brawl Stars é uma opção divertida e viciante que envolve batalhas entre personagens chamados brawlers. Cada um tem habilidades especiais, como atirar, curar, explodir ou congelar. O objetivo varia conforme o modo escolhido: pode ser coletar gemas, marcar gols, sobreviver ou eliminar oponentes. Há também eventos especiais, como lutas contra chefes e até invasões de robôs. Disponível para Android e iOS.

Black Desert Mobile

Black Desert Mobile é um MMORPG que oferece gráficos impressionantes, combate dinâmico e personalização profunda dos personagens. Os jogadores podem explorar um mundo aberto cheio de missões, monstros e tesouros. Também há modos PvP, como arenas, guerras de guildas e cerco de castelos. Ele possui diversas classes para escolher, cada uma com habilidades próprias e estilos de gameplay. Além disso, os players podem gerenciar seus próprios acampamentos, nos quais é possível construir edifícios, recrutar trabalhadores e produzir recursos. Disponível para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.