Steam: novo jogo de luta grátis tem belos gráficos 2D e tema inusitado

1 min de leitura
Imagem de: Steam: novo jogo de luta grátis tem belos gráficos 2D e tema inusitado
Imagem: Steam

Quem é fã de jogos de luta e está procurando uma experiência nova e inusitada, com certeza vai adorar Idol Showdown, novo título gratuito da Steam que traz idols saindo na porrada. Desenvolvido por fãs de hololive, uma agência de talentos que produz conteúdo de entretenimento online com VTubers (pessoas que usam avatares virtuais para se comunicar com o público), o game já fisgou muitos jogadores da plataforma desde o seu lançamento no dia 05 deste mês!

"Participe de duelos emocionantes como seu talento hololive favorito e prove de uma vez por todas quem é o ídolo mais forte usando os controles fáceis de aprender do jogo", diz a descrição do game na loja de PC. Confiram o trailer a seguir:

Em Idol Showdown, é possível escolher entre oito VTubers icônicas (Tokino Sora, Hoshimachi Suisei, Shirakami Fubuki, Aki Rosenthal, Nakiri Ayame, Inugami Korone, Kiryu Coco e Shishiro Botan), cada uma com um estilo de luta único e inspirado nas suas personalidades e momentos memoráveis. O game possui rollback netcode e dá a chance enfrentar outros jogadores online ou contra o computador em cenários recriados do mundo virtual de hololive.

A jogabilidade é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Ataques especiais e combos podem ser executados com apenas alguns botões, mas ainda é necessário usar estratégia e criatividade para vencer os oponentes. O título também conta com um sistema de ranking online, permitindo desbloquear novos conteúdos ao subir de nível.

Quais são os requisitos para rodar Idol Showdown no PC?

Idol Showdon possui requisitos bem tranquilos que podem rodar tranquilamente em PCs com configurações mais fracas. Confira a seguir as especificações mínimas para curtir essa maravilha:

  • Sistema Operacional: Windows 8.1, 10 ou 11 64 bits
  • Processador: i5-8250U ou Ryzen 3 3200U
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GT 710 2gb ou Radeon 520 2gb
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

E aí, o que acharam desse novo game gratuito que está cativando vários fãs de jogos de luta? Pretendem dar uma chance também? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.