Jogos grátis da semana para PC, console e mobile (05/05)

3 min de leitura
Imagem de: Jogos grátis da semana para PC, console e mobile (05/05)
Imagem: Aquiris

Se está procurando uma forma de se divertir sem gastar nada, que tal conferir uma lista de jogos gratuitos que o Voxel separou para você? São opções para todos os gostos e estilos, desde corridas emocionantes até aventuras incríveis.

E o melhor: é possível jogar online com os amigos ou sozinho, no PC, Xbox, PlayStation, Switch ou celular. Confira a seguir a seleção especial do Voxel e economize na hora de jogar!

Jogos grátis da Epic Game Store

Horizon Chase Turbo

Horizon Chase Turbo é um game de corrida que homenageia os clássicos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear e Rush. Ele recria a jogabilidade dos arcades, com gráficos coloridos, trilha sonora empolgante e muita velocidade. Além disso, o título possui um modo multijogador de tela dividida para até quatro pessoas, ideal para curtir com os amigos no sofá. Essa opção é ótima para quem gosta de corridas divertidas e nostálgicas.

Against All Odds

Against All Odds é uma aventura esportiva cheia de perigos e desafios, que coloca o jogador na Slaughter League, uma competição em que só há um vencedor. O objetivo é sobreviver aos obstáculos mortais e chegar ao final da corrida antes dos outros competidores. Ele tem suporte para multiplayer e permite criar e compartilhar pistas personalizadas.

Kao The Kangaroo

Kao The Kangaroo é um jogo de plataforma em 3D cheio de diversão, exploração, aventura e mistério. Nessa nova história, o simpático e corajoso canguru precisa descobrir a verdade sobre o sumiço do seu pai. Para isso, ele vai enfrentar vários desafios, inimigos e quebra-cabeças em cenários belos e detalhados. Kao também vai aprender habilidades novas e usar luvas mágicas para superar os obstáculos.

Jogos grátis no PC e consoles

Trailmakers (gratuito no PC no fim de semana)

Trailmakers traz uma experiência criativa e divertida que possibilita a construção de diversos veículos para explorar um vasto mundo aberto ou competir com amigos por velocidade, resistência ou versatilidade. O game possui múltiplas modalidades, incluindo campanha, área livre, corrida e batalha. Ele também é compatível com o Steam Workshop e tem multijogador online para até oito participantes.

Phantasy Star Online 2 New Genesis (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

Phantasy Star Online 2 New Genesis é um MMO da famosa franquia de RPG da Sega, que se passa em um mundo aberto futurista. Os jogadores podem explorar diferentes áreas, combater inimigos, coletar itens e personalizar seus personagens. Ele também oferece modos cooperativos e competitivos, nos quais os usuários podem interagir com outros online.

Neverwinter (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC)

Neverwinter é um MMORPG baseado no aclamado universo de Dungeons & Dragons. Nele, os players podem criar seus próprios personagens, escolher entre diversas classes e raças, e explorar um mundo fantástico cheio de aventuras. A história é envolvente e se desenrola em diferentes campanhas e missões.

Além disso, é possível participar de combates dinâmicos, cooperar com outros aventureiros, ou competir em modos PvP. O título também oferece a possibilidade de criar e compartilhar conteúdo personalizado, através do sistema Foundry.

World of Tanks (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC)

World of Tanks é uma experiência online de combate entre veículos blindados, na qual os jogadores podem escolher entre diferentes categorias de tanques, como leves, médios, pesados ou caça-tanques, e participar de batalhas em vários mapas. O objetivo é eliminar os inimigos ou capturar a base adversária, utilizando estratégia e cooperação com os aliados. Ele também oferece modos especiais, eventos sazonais e muita customização.

Jogos grátis no Android e iOS

Plants vs. Zombies Heroes

Plants vs. Zombies Heroes é um game desenvolvido pela PopCap Games que mistura jogabilidade de carta com ação em tempo real. O título apresenta duas facções jogáveis - heróis e vilões - cada qual com suas habilidades específicas. Com uma extensa variedade de cards, o jogador pode criar combinações poderosas para enfrentar oponentes em batalhas emocionantes. Além disso, ele apresenta diversos modos, incluindo arenas online, eventos diários e uma campanha single-player. Disponível para Android e iOS.

FIFA Futebol

FIFA Futebol traz a experiência da franquia para dispositivos móveis, que permitindo criar e gerenciar seus próprios times, participar de competições online e offline, desafiar amigos e outros usuários, colecionar cartas de jogadores famosos e atualizar suas habilidades. Ele possui gráficos bem legais, jogabilidade fluida e vários modos, como Temporada, Eventos, Campanha e Versus. Disponível para Android e iOS.

NBA Live Mobile

O NBA Live Mobile é um jogo de basquete que possibilita ao usuário jogar em uma quadra contra os melhores times da NBA. O jogador pode escolher entre uma grande variedade de atletas para formar seu time dos sonhos e tentar vencer a partida. O título traz diversas modalidades, incluindo temporadas, eventos em tempo real e partidas de rua. Disponível para Android e iOS.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.